Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Transamérica 2019 Ano Novo Notebook e Mochila Personalizada

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Transamérica Rádio Ano Novo 2019, participar da nova promoção e tenha a chance de concorrer à um notebook e mochila personalizada, conheça os detalhes e garanta a sua participação.

Na rádio Transamérica você sempre tem uma programação de qualidade, não é mesmo? Quem sempre está atento, também pode participar de promoções incríveis que oferecerm ótimos prêmios.

Hoje você vai conhecer a primeira promoção da rádio Transamérica nesse ano de 2019, é a promoção "Ano Novo", ao garantir a sua participação nessa promoção, você pode concorrer a um notebook Dell e uma mochila personalizada com a marca da rádio Transamérica.
Cadastrar Promoção Transamérica 2019 Ano Novo Notebook e Mochila Personalizada
Cadastrar Promoção Transamérica 2019 Ano Novo 
Se você tem interesse em participar dessa promoção é só ficar atento as informações de como garantir a sua participação e realizar o seu cadastro, assim você também pode ter a oportunidade de levar os prêmios que está sendo oferecidos.

Muitas pessoas que acompanham a programação da rádio Transamérica já estão participando dessa promoção e se você também é ouvinte e ainda não entrou nessa, é só ficar de olho nos detalhes pois você pode ter a grande oportunidade de ganhar os prêmios oferecidos nessa promoção.

Promoção Ano Novo 2019 Rádio Transamérica


É muito simples participar da nova promoção da Rádio Transamérica, o primeiro passo é ficar atento a programação da rádio e o programa Ti Ti Ti e Top Hits, quando você ouvir o sinal da promoção, você deve enviar uma mensagens no Whatsapp (031 99448-0046) com a palavra "PROMOÇÃO" junto com o seu nome completo.

Você poder participar da promoção ano novo 2019 Rádio Transamérica até o dia 31 de janeiro de 2019, o grande ganhador dessa promoção vai ser apresentado no dia 1 de fevereiro de 2019 durante a programação da rádio.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção Rádio Transamérica Ano Novo 2019 para saber todos os detalhes, não perca a oportunidade de participar da primeira promoção que da rádio nesse ano novo.

Nenhum comentário :