Promoção ABCasa Fair 2019 Compre Mais Gaste Menos - 250 Mil em Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ABCasa Fair 2019 Compre Mais Gaste Menos - 250 Mil em Vales-Compras

Promoção ABCasa Fiar 2019 Compre Mais Gaste Menos está oferendo prêmio no valor de 250 mil em vales-compras, aqui você vai conhecer os detalhes da nova promoção e descobrir como garantir a sua participação.

Acaba de ser apresentada a promoção ABCasa Fair 2019, está promoção está em destaque por oferecer uma premiação incrível aos participantes e claro que você não vai ficar de fora.

Na Feira ABCasa Fair é possível encontrar itens de diversas áreas como artigos para o lar, decoração, utilidades domésticas, flores, itens para festa e muito mais e também ter a chance de participar da promoção "Compre Mais Gaste Menos".
Promoção ABCasa Fair 2019 Compre Mais Gaste Menos - 250 Mil em Vales-Compras
Promoção ABCasa Fair 2019 Compre Mais Gaste Menos
É importante dizer que essa promoção é exclusiva para profissionais da área que possuem CNPJ, conheça os seguimentos que participam dessa promoção:

1-Lojistas do Ramo de Decoração

2-Arquitetos

3-Designers

3-Lojistas do Ramo de Utilidades Domésticas

4-Lojistas do Ramo de Presentes

Diversos profissionais da área já estão participando da promoção Feira ABCasa Fair Compre Mais Gaste Menos, não fique de fora e também garanta sua participação, caso você seja um profissional do setor da Feira ABCasa Fair.

Estão sendo oferecidos os seguintes prêmios na promoção, confira:

1-Um prêmio no valor de 50 mil reais em vale-compras

2-Um prêmio no valor de 30 mil reais em vale-compras

3-Cinco prêmios no valor de 10 mil reais em vale-compras

4-Dez prêmios no valor de cinco mil reais em vale-compras

5-70 prêmios no valor de mil reais em vale-compras

Promoção ABCasa Fair 2019

Caso você tenha interesse em participar dessa promoção, é necessário ir até a Feira ABCasa Fiar no Center Norte em São Paulo e realizar alguma compra, depois é só passar em um dos "Queck Points" para retirar o seu cupom da promoção.

Preencha o cupom respondendo a pergunta de forma correta e depois é só colocar o cupom em uma das urnas da promoção, acesse o Site Oficial da promoção para descobrir como ganhar mais cupons da promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo no Site Oficial da promoção, o valor total da premiação é de 250 mil reais, você poderá participar dessa promoção até o dia 25 de fevereiro de 2019.