Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Copacol Supermercados 2019 - Prêmios, Participar

Nenhum comentário

Promoção Copcaol Supermercados 2019, conheça os prêmios e descubra como participar da promoção de sucesso que oferece uma grande chance nessa ano, não fique de fora dessa oportunidade incrível.

Hoje você vai conhecer a promoção Copacol Supermercados 2019, depois de conferir à premiação oferecida, com certeza, você vai querer garantir a sua participação e concorrer aos prêmios apresentados.

A nova promoção Copacol Supermercados já está acontecendo à algum tempo, mas ainda dá tempo de você participar e também concorrer à premiação que realmente chama a atenção das pessoas.

Promoção Copacol Supermercados 2019 - Prêmios, Participar
Promoção Copacol Supermercados 2019 - Prêmios, Participar

Na rede de supermercados Copacol você encontra os menores preços nos produtos de qualidade das grandes marcas, dessa forma, você pode comprar mais itens e fazer a sua compra render.

Agora além de aproveitar os preços baixos e grandes ofertas que acontecem nos supermercados Copacol, é possível participar da promoção Copacol 2019 e concorrer à ótimos prêmios, saiba quais são os prêmios e como fazer para participar.

Prêmios Promoção Copacol Supermercados 2019


Ao participar da promoção de sucesso Copacol Supermercados 2019, você tem a chance de conquistar prêmios que realmente valem à pena.

Tem muito cliente dos Supermercados Copacol Aproveitando a nova promoção, se você também entrar nessa poderá concorrer aos seguintes prêmios, veja:

1-Um automóvel 0KM Renault Kwid Life ano e modelo 2019

2-Bicicletas

3-Micro-Ondas

4-Liquidificadores

5-Ferro de Passar

6-Ventiladores

7-Fritadeiras

8-Cafeteiras

No total são 420 prêmios oferecidos nessa promoção, dessa forma, você tem grandes chances de ser um dos ganhadores, aprenda a participar da promoção e garanta também a sua chance.

Participar Promoção Copacol Supermercados 2019


É muito simples participar da nova promoção Copacol que está oferecendo muitos prêmios, o primeiro passo e realizar compras em uma das lojas Copacol Supermercados no valor de 70 reais.

Dessa forma, você ganha cupom da sorte para concorrer prêmios e raspou ganhou, com o cupom da sorte você poderá concorrer ao automóvel zero km oferecido na promoção, já no raspou, ganhou, você pode ganhar um prêmio na hora.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo, fique atento ao período final de participação nessa promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais.

Nenhum comentário :