Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ipiranga abastecimento grátis - 30 mil abastecimentos premiados

Nenhum comentário

Promoção Ipiranga abastecimento grátis, são 30 mil abastecimentos premiados nessa promoção, conheça aqui os detalhes de como participar e aproveite a oportunidade de ganhar.

A nova promoção Ipiranga que oferece 30 mil abastecimentos grátis está fazendo um enorme sucesso e você também pode entrar nessa, conheça os detalhes de como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

A nova promoção postos Ipiranga 2019 está dando o que falar nas redes sociais, diversas pessoas já estão participando e quem ainda não está participando precisa entender como a promoção funciona e garantir o quanto antes a sua participação.

Promoção Ipiranga abastecimento grátis - 30 mil abastecimentos premiados
Promoção Ipiranga abastecimento grátis - 30 mil abastecimentos premiados

Tem promoção nova nesse ano de 2019 que já está fazendo o maior sucesso, é o caso da nova promoção postos Ipiranga que está oferecendo 30 mil abastecimentos gratuitos e se você ainda não sabe como participar dessa promoção, é só ficar de olho nas informações aqui e garantir também a sua chance de participar e concorrer.

Postos Ipiranga oferecem diversos tipos de serviços, além de um combustível de qualidade e agora você também pode participar da nova promoção postos Ipiranga 2019 e tenha a chance de ganhar abastecimento grátis, não fique de fora dessa grande oportunidade.

Cadastrar Promoção Ipiranga 30 Mil Abastecimentos Grátis


O primeiro passo para participar da nova promoção Ipiranga 30 mil abastecimentos grátis é acessar o Site Oficial e realizar o seu cadastro no programa "Km de Vantagens" caso ainda não tenha feito o seu cadastro.

Depois é só usar o aplicativo "Abastece Aí" na hora de realizar o pagamento de suas compras, é super simples e fácil e você ainda ganha 5% de desconto no valor do combustível e também nas compras que fizer nas lojas AM/PM.

Se você realizar o abastecimento do seu automóvel no seu posto marcado como favorito, você ganha 1 número da sorte extra ou sendo cliente "Km de Vantagens Prestige" você ganha 10 números da sorte.

Aproveite a nova promoção postos Ipiranga 2019 até o dia 31 de março de 2019, quem participar da promoção vai ter a chance de ganhar créditos de abastecimento em diversos valores, no total são 30 mil abastecimentos de combustível e um deles pode ser seu, aproveite a nova promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção postos Ipiranga que está oferecendo 30 mil abastecimentos grátis.

Nenhum comentário :