Cadastrar Promoção Bradesco Você Final UEFA 2019 Champions League Madrid Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bradesco Você Final UEFA 2019 Champions League Madrid Viagem

Cadastrar Promoção Bradesco Você Final da UEFA Champions League 2019 Madrid, concorra à pacotes de viagem para Espanha com direito à acompanhante com todas as despesas pagas para assistir a grande final Champions League 2019 em Madrid.

Não deixe de participar e cadastrar na nova promoção Bradesco você na final Champions League 2019 que vai acontecer no dia primeiro de junho, aproveite essa oportunidade e não deixe de participar.

Hoje você vai conhecer a mais nova promoção do Bradesco "Você Na Final Champions League 2019", ao participar dessa promoção você terá a oportunidade de ganhar uma incrível viagem com direito a acompanhante para assistir a grande final da Champions League desse ano, é claro que você não vai ficar de fora.

Cadastrar Promoção Bradesco Você Final UEFA 2019 Champions League Madrid Viagem
Cadastrar Promoção Bradesco Você Final UEFA 2019 Champions League Madrid Viagem

Aqui você vai compreender melhor como a promoção funciona e também descobrir como garantir a sua participação, muitas pessoas já garantiram a chance de concorrer aos pacotes de viagem para Espanha e você também não pode perder essa grande chance.

A grande final da Champions League 2019 em Madrid vai acontecer no dia primeiro de junho e você pode ser um dos ganhadores da nova promoção do Bradesco e estar lá para acompanhar a partida, já pensou você e um acompanhante assistindo essa grande final.

Se você é titular do cartão Bradesco, essa promoção é imperdível e aqui você vai aprender a participar para também ter a chance de concorrer aos pacotes de viagem, não fique de fora dessa promoção que já vem fazendo um grande sucesso.

Promoção Bradesco UEFA 2019 Você Final Champions League Madrid Espanha


Para participar é necessário ser titular de um dos cartões Bradesco, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção até do dia 15 de abril de 2019 utilizando o CPF do titular, lendo e aceitando o regulamento.

Após é necessário realizar compras com o cartão cadastrado na promoção e a partir de 10 reais, você ganha 1 número da sorte para concorrer ao prêmio oferecido na nova promoção que são pacotes de viagem com acompanhante para a grande final UEFA em Madrid.

No total são cinco ganhadores da promoção Bradesco Você Final UEFA 2019 e você pode se dar bem e também ganhar o prêmio oferecido, essa pode ser a chance para assistir uma das principais competições de futebol do mundo.

Não deixe de acompanhar os ganhadores da promoção Bradesco UEFA 2019 Você na Final no site oficial da promoção, os sorteios acontecem nos dias 30 de março e 27 de abril.