Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção LACTA Páscoa 2019 Compre Ganhe Prêmios Experiências

17 comentários

Cadastrar Promoção LACTA Páscoa 2019 Compre Ganhe Prêmios Experiências, saiba aqui os detalhes sobre os prêmios e como participar da nova promoção desse ano, não deixe de conferir e aproveitar.

Na páscoa 2019, você vai ter a oportunidade de participar da nova promoção chocolates Lacta, aqui você vai ficar por dentro das informações e também garantir a sua participação.

A nova promoção LACTA Páscoa 2019 promete fazer um grande sucesso e chamar a atenção dos consumidores, além de apresentar diversas novidades em ovos de páscoa para esse ano, você também vai poder aproveitar a nova promoção chocolates Lacta onde você compra e ganha um presente.

Cadastrar Promoção LACTA Páscoa 2019 Compre Ganhe Prêmios Experiências
Cadastrar Promoção LACTA Páscoa 2019 Compre Ganhe Prêmios Experiências

Os prêmios oferecidos na nova promoção Lacta Páscoa 2019 são experiências incríveis e você vai ter alguns opções para escolher, além de garantir o ovo de páscoa Lacta na Páscoa 2019, você ainda garante um presente incrível, não é demais.

Uma das grandes novidades da páscoa Lacta 2019 será o ovo "Bis Black", chocolate bis black fez tanto sucesso que ganhou a versão ovo de páscoa e além dessas e outras grandes novidades, você vai poder participar da promoção páscoa Lacta 2019.

Promoção Páscoa Lacta 2019 


A nova promoção Lacta Páscoa 2019 vai começar no dia 7 de março e você poderá participar até o dia 21 de abril, aproveite esse período para participar da nova promoção chocolates Lacta Páscoa desse ano.

Quem participar da nova promoção Páscoa Lacta 2019 vai poder escolher os seguintes prêmios:

1-Um mês de filmes e séries online na plataforma Look

2-Um ingresso de cinema

3-Sessão de beleza e bem-estar

Participar da promoção Páscoa Lacta 2019 é muito simples e fácil, você só precisa comprar o valor de 20 reais em produtos participantes páscoa Lacta 2019 e depois realizar um cadastro no site oficial.

Próximo passo é escolher o prêmio que deseja entre as opções e aguardar um email com a confirmação da sua participação e o passo a passo para você resgatar o seu prêmio.

Fique atento a divulgação do site oficial da nova promoção Lacta Páscoa 2019 para ler o regulamento completo e também não perder o período que acontece a promoção.

17 comentários :

Dardania Gondim de Carvalho disse...

Isso é algum sorteio?

Anônimo disse...

Não consigo me cadrastrar na promoção.

Unknown disse...

Gostaria de me escrever

Unknown disse...

Como faz o cadastro da promoção Lacta ?

Unknown disse...

Não estou conseguindo mi cadastra

Unknown disse...

Não consigo me cadastrar .

Unknown disse...

Não eatou conseguindo me cadastrar

Banny Art´s disse...

nao é sorteio, na compra de 20,00 em chocolates lacta ou qualquer ovo de pascoa vc ganha um destes brindes a sua escolha basta apos a compra entrar no site e cadastrar seu cupom fiscal da compra

Unknown disse...

EsTôu o dia inteiro tentando me cadastrar e ate agora nada.

Unknown disse...

Comprei os produtos da lacta e me informaram que eu ganharia um brinde. E até agora nao consegui me inscrever.

Unknown disse...

Nao consigo mi cadastra o que faco

Unknown disse...

não consigo me cadastrar

Unknown disse...

Nao consigo me cradastar como fasso

Unknown disse...

Isso é sério mesmo , porque entro no site da promoção e não consigo fazer o cadastro

Unknown disse...

Não consigo me cadastrar como faço

Cássia Bianca disse...

A falta de comprometimento da Lacta com o consumidor está incrível, fiz o resgate há mais de 5 dias úteis, até agora nada, ligo no número informado e fico na esoera por exatos 2:43 a ligação cai e não respondem meu e-mail. Olha lacta parabéns!

Unknown disse...

boa tarde quero castrar para ter direito dosdo que foi prometido na compra de ovos de pascoa sao procedimento estetico tenho direito a quatro pois comprei 8 ovoc da lacta ligo o tele ante e dis que todos oatendents esta ocupados entao a ligacao simples mente cai vou entrarnodireitos do consumidor