Cadastrar Promoção Mastercard PagSeguro 2019 "Sucesso Em Suas Mãos"

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mastercard PagSeguro 2019 "Sucesso Em Suas Mãos"

Cadastrar Promoção cartão Mastercard PagSeguro 2019 "Sucesso Em Suas Mãos", conheça aqui os detalhes de como participar e quais são os prêmios oferecidos nessa promoção que já vem fazendo bastante sucesso.

Acaba de ser apresentada a promoção "Sucesso Em Suas Mãos", essa é promoção dos cartões Mastercard em parceria como PagSeguro e aqui você vai ficar por dentro das informações e também como garantir a sua participação.

Com o objetivo de incentivar o uso de cartões para pequenos e médios empreendedores, a nova promoção "Sucesso em Suas Mãos" tem se destacado por oferecer aos participantes diversos prêmios no valor de 3 mil reais em créditos e também um prêmios especial no valor de 50 mil reais em créditos ao final da promoção.

Cadastrar Promoção Mastercard PagSeguro 2019 "Sucesso Em Suas Mãos"
Cadastrar Promoção Mastercard PagSeguro 2019 "Sucesso Em Suas Mãos"

PagSeguro sempre apresenta ótimos soluções para quem deseja realizar pagamentos online ou presencial, em parceria com o cartões Mastercard, você pode aproveitar o lançamento da promoção "Sucesso em Suas Mãos" e concorrer à ótimos prêmios.

Ao participar da promoção "Sucesso em Suas Mãos", será possível concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-13 Prêmios toda semana no valor de 3 mil reais em créditos no cartão pré-pago PagSeguro Mastercard

2-Prêmio 50 mil reais em créditos

3-Consultoria profissional no valor de 20 mil reais para melhor o pequeno negócio

Agora que você já conhece a premiação da promoção "Sucesso em Suas Mãos", não deixe de conferir os detalhes e também garantir a sua chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Sucesso em Suas Mãos Cartão Mastercard PagSeguro 2019


O primeiro passo para participar da nova promoção "Sucesso em Suas Mãos" é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção os seus cartões PagSeguro Mastercard.

Depois é só usar o seu cartão cadastrado e a cada transação será gerado 1 número da sorte para concorrer aos prêmios toda a semana e também ao prêmio final da promoção.

Realizando o desbloqueio do seu cartão durante o período que a promoção acontece, você ganha 3 número da sorte para concorrer ao prêmio final, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial.

Você pode participar da nova promoção Sucesso em Suas Mãos até o dia 29 de março de 2019, não perca o período que a promoção acontece e aproveite a chance.