Cadastrar Promoção Melitta Manchester United 2019 - Viagem Conhecer Time

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Melitta Manchester United 2019 - Viagem Conhecer Time

Cadastrar Promoção Melitta Manchester United, participe e tenha a chance de viver 2 dias de experiências incríveis, saiba aqui os detalhes de como participar e ter a chance de ganhar viagem para Manchester.

Acaba de ser lançada a promoção Melitta 2019, essa promoção vai levar torcedores para conhecer os bastidores do time inglês Manchester United, você não pode ficar de fora, aproveite essa oportunidade incrível.

Quem é torcedor do time inglês Manchester United, essa promoção é imperdível e se você ainda não sabe como garantir a sua participação é só ficar de olho nos detalhes aqui e garantir o quanto antes a sua participação.
Cadastrar Promoção Melitta Manchester United 2019 - Viagem Conhecer Time
Cadastrar Promoção Melitta Manchester United 2019 - Viagem Conhecer Time

Os ganhadores da nova promoção Melitta 2019 vão passar uma semana em Manchester na Inglaterra e poder viver incríveis experiências como:

1-Assistir aos treinos do time Manchester United

2-Conhecer as lendas do clube

3-Visitar Old Trafford

4-Treinar com os profissionais

A nova promoção Melitta oferece como prêmio o sonho de muitas pessoas que é conhecer e viver experiências com o time Manchester United, você também não pode ficar de fora.

Cadastrar Promoção Melitta 2019 Viagem Manchester Conhecer Time


O ganhador dessa promoção poderá levar um acompanhante e vai aproveitar diversas atividades e experiências juntos com os profissionais e saber muito mais do time.

Entre as atividades, haverá tour pelos estádios, almoço no restaurante RED CAFÉ conhecer as lendas do time e muito mais, é claro que você não vai ficar de fora.

O que você está esperando? Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e também ter a chance de ser um dos ganhadores da nova promoção Melitta que oferece a chance de conhecer e viver experiências incríveis com o time Manchester United.

O período de estada em Manchester será no dias 31 e 31 de março de 2019, não perca o período de participação e tenha a oportunidade de ser um dos ganhadores dessa promoção que acontece em diversos locais do mundo.