Cadastrar Promoção Petrobras 2019 Viagem do Seu Jeito - Viagens e Vale Combustível

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Petrobras 2019 Viagem do Seu Jeito - Viagens e Vale Combustível

Cadastrar Nova Promoção Petrobras 2019 Viagem do Seu Jeito, concorra à 20 viagens no valor de 30 mil reais e 10 mil vale-combustível no valor de 70 reais, essa promoção está em destaque, aproveite essa oportunidade e aprenda a participar o quanto antes.

Acaba de ser lançada a nova promoção Petrobras Premmia 2019, estamos falando da promoção "Viagem do Seu Jeito" que está oferecendo prêmios incríveis, conheça melhor os detalhes dessa promoção e não perca a oportunidade de participar.

Se você sempre participa das promoções Petrobras Premmia, não deixe de conhecer a mais nova promoção que acaba de ser lançada, na promoção "Viagem do Seu Jeito" você pode concorrer à viagens e prêmios na hora em vale-combustível.

Cadastrar Promoção Petrobras 2019 Viagem do Seu Jeito
Cadastrar Promoção Petrobras 2019 Viagem do Seu Jeito

Muitos clientes Petrobras Premmia já se deram muito bem nas promoções que oferecem ótimos prêmios e você não pode deixar de conhecer a nova promoção "Viagem do Seu Jeito" que já está recebendo muito comentários nas redes sociais.

Após conhecer melhor os prêmios da nova promoção Petrobras Premmia 2019 Viagem do Seu Jeito, você não vai querer perder essa grande promoção, além de concorrer à prêmios em viagens, você também pode ganhar prêmios na hora, saiba mais.

Prêmios Promoção Petrobras Viagem do Seu Jeito


Ao conhecer os prêmios da nova promoção Petrobras Premmia 2019, você também vai se interessa em participar e concorrer.

Na nova promoção Pretrobras 2019, você poderá concorrer aos seguintes prêmios:

1-20 Prêmios no valor de 30 mil reais em viagens

2-10 mil prêmios no valor de 70 reais em vale-combustível

Já pensou em participar da nova promoção Petrobras 2019 Viagem do Seu Jeito e você ganhar um dos prêmios que estão sendo oferecidos, você pode ganhar um ótimo valor em viagem e também e milhares de vale-combustível no valor de 70 reais na hora.

É muito fácil participar da nova promoção Petrobras Premmia 2019 Viagem do Seu Jeito, se você ainda não entrou nessa é só ficar de olho nas informações que vamos deixar aqui e garantir o quanto antes a sua participação.

Essa pode ser a sua oportunidade de participar de uma promoção e ganhar uma incrível viagem dos sonhos, aprenda a participar também e garanta a sua chance de ganhar, são 20 viagens no valor de 30 mil e milhares de vale-combustível na hora.

Cadastrar Promoção Petrobras Viagem do Seu Jeito


Para participar da nova promoção Petrobras 2019 é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção no programa "Premmia" que é o programa de fidelidade da Petrobras, o cadastro na promoção é gratuito.

O próximo passo é acumular 60 pontos no programa, você pode realizar a compra de combustível, óleos lubrax ou produtos nas lojas BR Mania, essa promoção já começou e vai até o dia 26 de abril de 2019.

Sempre que você realizar compras nos postos Petrobras você deve inserir o número do seu CPF no terminal da rede Petrobras, pode ser por transação ou máquina, acumule 60 pontos e você pode saber se você ganhou um brinde.

Existe a possibilidades de ganhar mais pontos no programa Petrobras Premmia realizando compras nos posto que foi indicado na hora do cadastro no programa de relacionamento.

Acesse o site oficial da promoção Petrobras 2019 Viagem do Seu Jeito para ler o regulamento completo da promoção, fique atento também ao período de participação e não deixe a oportunidade passar.