Cadastrar Promoção São Vicente 2019 Renova Sua Casa - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção São Vicente 2019 Renova Sua Casa - Prêmios, Participar

Cadastrar Promoção Supermercados São Vicente 2019 Renova Sua Casa, conheça aqui todos os prêmios que você pode ter a chance de ganhar nessa promoção e descubra as informações de como participar.

Supermercados São Vicente oferecem sempre o melhor aos seus clientes, além de preço baixo, ofertas e bom atendimento, é possível também participar de promoções incríveis durante o ano.

Hoje você vai conhecer a mais nova promoção São Vicente Supermercados 2019, é a promoção "Renova Sua Casa", estão sendo oferecidos diversos prêmios incríveis e você também não quer ficar de fora dessa, conheça maiores informações e aprenda a participar o quanto antes.

A rede de supermercados São Vicente sempre lançam promoções de sucesso e a nova promoção "Renova Sua Casa" já vem chamando muito a atenção e se destacando por causa da incrível premiação oferecida.

Cadastrar Promoção São Vicente 2019 Renova Sua Casa - Prêmios, Participar
Cadastrar Promoção São Vicente 2019 Renova Sua Casa 

A promoção "Renova Sua Casa" São Vicente Supermercados pode surpreender você com prêmios maravilhosos que estão sendo apresentados, existem muitas pessoas que já estão participando e você não pode ficar de fora.

Promoção Renova Sua Casa São Vicente Supermercados 2019


Tem muito prêmio bom sendo oferecido na nova promoção Renova Sua Casa Supermercados São Vicente, se você participar poderá concorrer:

1-03 Carros Toyota 0 km

2-03 Motos Yamaha 0 km

3-03 iPhones XR

4-03 Casas renovadas

5-03 Prêmios de 01 ano de compras grátis 

As pessoas que participam dessa promoção estão bem animadas para terem a oportunidade de ganhar, se você também não quer ficar de fora dessa, é só compreender melhor como a promoção funciona.

Cadastrar Promoção Renova Sua Casa São Vicente Supermercados 2019


Faça suas compras em uma das lojas São Vicente Supermercados e a cada 50 reais você tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios da promoção.

Na hora de passar suas comprar no caixa, informe o seu CPF, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, você também pode realizar o cadastro na promoção no atendimento ao cliente dentro das lojas São Vicente Supermercados.

Essa promoção já está valendo e vai até o próximo dia sete de abril, leia o regulamento completo no site oficial e fique atento ao período que a promoção acontece e não perca essa oportunidade.