Promoção Jornal Extra 2019 Volta às Aulas - 20 Vales 400 Reais na Leader

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Extra 2019 Volta às Aulas - 20 Vales 400 Reais na Leader

Promoção Jornal Extra 2019 Volta às Aulas, concorra à 20 vales no valor de 400 reais na Leader, conheça melhor as informações sobre essa promoção nova que está acontecendo no jornal extra.

Se você ainda não está sabendo da nova promoção Jornal Extra 2019 Volta às Aulas, não deixe de conhecer os detalhes para também ter a oportunidade de concorrer à premiação que está sendo oferecida, não fique de fora.

É importante lembrar que a promoção do Jornal Extra Volta às Aulas 2019 é válida apenas na cidades do Rio de Janeiro, você que acompanhar diariamente as notícias com o seu jornal Extra, também não pode deixar de conhecer e participar dessa nova promoção de sucesso.

Jornal Extra acaba de lançar a nova promoção Volta às Aulas 2019, essa pode ser a sua chances de concorrer ao valor de 400 reais na Leader, já pensou se você for um dos ganhadores? Não deixe de participar e também concorrer pois muitas pessoas já estão garantindo a chance de ganhar e você não pode ficar de fora.

Promoção Jornal Extra 2019 Volta às Aulas - 20 Vales 400 Reais na Leader
Promoção Jornal Extra 2019 Volta às Aulas - 20 Vales 400 Reais na Leader

Essa promoção está oferecendo vale-compras com ótimo valor na Leader, se você mora no Rio de Janeiro, essa promoção é imperdível para você, se você não mora no Rio mas conhece alguém que mora lá, não deixe de avisar sobre essa nova promoção do Jornal Extra.

Como são 20 vales oferecidos nessa promoção, você tem grandes chances de ser um dos ganhadores da promoção Jornal Extra Volta às Aulas 2019.

A nova promoção Jornal Extra 2019 Volta às Aulas acabou de ser apresentada e por esse motivo, muitas pessoas ainda estão com dúvidas de como participar da promoção e também ter a oportunidade de ganhar.

Promoção Volta às Aulas Leader Jornal Extra 2019 - Vales Compra Leader


É muito fácil participar da nova promoção do Jornal Extra 2019, e se você não quer perder a chance de participar é só acompanhar aqui maiores informações e aproveitar essa chance.

Para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios da nova promoção Jornal Extra 2019, é só comprar o seu jornal Extra entre os dias dois e nove de fevereiro de 2019, depois encontre e recorte o cupom da promoção e preencha com as suas informações básicas, não deixe de responder a pergunta de forma correta.

Após seguir todos os passos da participação da promoção jornal Extra Volta às Aulas 2019 é só colocar o cupom nas urnas que ficam nas lojas Leader, não deixe de colocar o cupom até o próximo dia 18 de fevereiro de 2019.

Não deixe de participar, você pode ser um dos ganhadores da promoção Jornal Extra 2019 Volta às Aulas e ganhar um vale-compras com bom valor para comprar nas lojas Leader, são vários produtos, aproveite a oportunidade da nova promoção, não deixe de ler o regulamento completo no Site Oficial e também no período que acontece a promoção.