Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Extra - 30 Vales Sono Show Valor 1.000 Reais

Nenhum comentário

Conheça aqui a nova promoção jornal Extra 2019, é a promoção que oferece 30 vales-compras no valor de mil reais nas lojas "Sono Show", saiba mais detalhes e aprenda a participar o quanto antes.

Se você sempre acompanha as notícias no seu jornal Extra, também não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção que está oferecendo 30 vales na Sono Show no valor de mil reais, conheça mais informações aqui.

Tem muita gente de olho nos prêmios oferecidos da nova promoção do Jornal Extra 2019 e claro que você também não pode ficar de fora e também ter a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores.

A nova promoção do jornal Extra 2019 está oferecendo 30 vales nas lojas Sono Show no valor de mil reais, você não pode deixar de participar e também ter a chance de ganhar, mantenha-se informado com seu jornal Extra e ainda garanta a sua participação nessa nova promoção.

Promoção Jornal Extra - 30 Vales Sono Show Valor 1.000 Reais
Promoção Jornal Extra - 30 Vales Sono Show Valor 1.000 Reais

São muitas chances de ganhar um vale nas lojas "Sono Show" e claro que você não pode ficar de fora, aprenda a participar da nova promoção do Jornal Extra que começou recentemente e vai até o dia 23 de março de 2019.

Nas lojas Sono Show Móveis, você tem diversas opções para sua casa e se for um dos ganhadores da nova promoção do jornal Extra, você vai ter um ótimo valor em vale para aproveitar nas lojas.

Não deixe de participar da nova promoção do Jornal Extra 2019 e concorrer aos vales nas lojas de móveis Sono Show, aprenda a participar e garanta o quanto antes participação.

Promoção Jornal Extra 2019 Lojas Sono Show Móveis - 30 Vales Mil Reais


Para participar da promoção é só realizar a compra do seu jornal Extra na banca e jornal mais próxima à você, dessa forma, você ganha 1 cupom da promoção que oferece vale-compras nas lojas "Sono Show".

Depois é só depositar o seu cupom em uma das urnas autorizadas e torcer para ser um dos ganhadores da nova promoção do jornal Extra 2019, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.

Todo dia tem cupom no jornal Extra, você também tem a opção de participar por SMS, realizando ligação ou também pelo Site Oficial do jornal Extra, não deixe de ler o regulamento completo antes de participar.

Fique atento ao período final de participação da nova promoção do jornal Extra que será no dia 23 de março de 2019, não deixe essa oportunidade passar pois você pode conquistar um ótimo valor para utilizar nas lojas Sono Show.

Nenhum comentário :