Promoção Metropolitano Barra Casquinha Grátis McDonald's - Comprou Ganhou

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Metropolitano Barra Casquinha Grátis McDonald's - Comprou Ganhou

Promoção Shopping Metropolitano Barra Casquinha Grátis McDonald's, saiba como participar da campanha que está fazendo o maior sucesso, quem participar pode garantir uma casquinha no sabor baunilha, chocolate ou mista, não fique de fora.

A promoção do shopping Metropolitano Barra está fazendo um enorme sucesso, se você também quer garantir a sua casquinha grátis no McDonald's é só ficar de olho nos detalhes para também garantir a sua sobremesa.

Muitas pessoas já garantiram a casaquinha grátis do McDonald's na nova promoção que está acontecendo no Metropolitano Barra e claro que você também não pode ficar de fora, é muito fácil participar e também garantir a sua casquinha, aproveite a oportunidade.

Promoção Metropolitano Barra Casquinha Grátis McDonald's - Comprou Ganhou
Promoção Metropolitano Barra Casquinha Grátis McDonald's - Comprou Ganhou

Já pensou em aproveitar uma casaquinha do McDonald'd no sabor que você mais gosta totalmente grátis, é só aproveitar a promoção "Compre e Ganhe" que está acontecendo no shopping Metropolitano Barra, não deixe de aproveitar.

Ao participar da nova promoção do shopping Metropolitano Barra, você vai ter a opção de escolher uma casaquinha no McDonald's dos seguintes sabores:

1-Baunilha
2-Chocolate
3-Mista

Saiba como participar da promoção que está oferecendo casquinha grátis, aproveite essa oportunidade e não fique de fora.

Promoção Casquinha Grátis Shopping Metropolitano Barra


Para participar é só realizar compras pelo Site do Shopping Metropolitano Barra, dessa forma, ganham grátis uma casquinha do McDonald's, é muito simples e fácil participar.

Realizando compras de qualquer valor pelo markeplace On Stores, você ganha uma casquinha gratuita no McDonald's, a casquinha poderá ser retirada apenas na loja do McDonald's do Shopping Metropolitano Barra até o próximo dia 15/03/2019.

Se você também quer garantir a sua casaquinha grátis é necessário apresentar o seu cupom de compra junto com a nota fiscal da loja do Shopping Metropolitana Barra no "Espaço Cliente".

Após a compra, você terá 5 dias úteis para retirar a sua casaquinha grátis do McDonald's na loja do shopping Metropolitano Barra, aproveite.