Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ponto Novo Supermercados 2019 Você é de Casa Segunda Edição - Casa, Prêmios

Nenhum comentário

Promoção Ponto Novo Supermercados 2019 Você É De Casa, saiba mais sobre a segunda edição da promoção que foi um grande sucesso, se você participou e não ganhou, conheça aqui os detalhes da segunda edição e tenha a chance de concorrer à muitos prêmios.

Ponto Novo Supermercados 2019 acaba de apresentar a segunda edição da promoção "Você é De Casa" e aqui você vai ficar de olho nas informações sobre os prêmios que estão sendo oferecidos e também vai descobrir o que é preciso fazer para participar, não fique de fora.

Na rede de supermercados Ponto Novo, você sempre encontra o menor preço e os produtos das grandes marcas, gerando economia ao comprar mais barato você pode levar mais produtos, por isso, as lojas dos supermercados Ponto Novo fazem um enorme sucesso e a cada dia ganha mais fãs.

Promoção Ponto Novo Supermercados 2019 Você é de Casa Segunda Edição - Casa, Prêmios
Promoção Ponto Novo Supermercados 2019 Você é de Casa Segunda Edição

Além de economizar com o menor preço e aproveitar as melhores ofertas, você também pode participar da nova promoção "Você É De Casa" a promoção fez tanto sucesso que está na segunda edição oferecendo muitos prêmios incríveis aos participar e claro que você não pode ficar de fora.

Só para se ter uma ideia a nova promoção dos supermercados Ponto Novo vai durante todo o ano oferecendo ótimos prêmios, dessa forma, você tem grandes chances de ser um dos ganhadores dos muitos prêmios apresentados, não deixe de conhecer todos os prêmios e também descobrir como a promoção funciona, assim você também garante a sua participação.

É muito fácil realizar a sua participação na nova promoção dos supermercados Ponto Novo segunda edição e depois de conhecer a premiação oferecida, com certeza, você também vai querer participar e ter a oportunidade de ganhar.

Nova Promoção Ponto Novo Você é De Casa 2019 - Prêmios


A nova promoção dos supermercados Ponto Novo, a promoção "Você é De Casa" está gerando milhares de comentário nas redes sociais, muitas pessoas já garantiram a participação, mas também muita gente ainda não está participando, por não sabe direito o que tem que fazer.

A nova promoção Ponto Novo Supermercados 2019 Segunda Edição está em destaque por oferecer um dos prêmios mais desejados em promoções que é uma casa novinha, já pensou se você for o grande ganhador desse ou dos outros prêmios? Não fique de fora.

Se você também garantir a sua participação na nova promoção Ponto Novo Supermercados, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Um Casa Novinha
2-12 Geladeiras Electrolux
3-Duas maletas com 30 mil reais cada uma
Barras de Ouro no valor de 120.000,00

Viu só que premiação incrível está sendo oferecida na nova promoção Ponto Novo Supermercados, agora que você já conhece os prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe de participar e também garantir a sua oportunidade de ser um dos grandes ganhadores da promoção Ponto Novo Supermercados Você É de Casa 2019.

Promoção Supermercados Ponto Novo 2019 Você É De Casa


Se você ainda não garantiu a sua participação nessa promoção, saiba que é muito simples e fácil ter a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Para participar você precisa realizar compras em uma das lojas dos supermercados Ponto Novo, dessa forma, você ganha um cupom da promoção "Você É De Casa Segunda Edição".

O próximo passo é preencher o cupom com suas informações e depois colocar nas urnas que ficam espalhadas nas lojas participantes dos supermercados Ponto Novo, preenche de forma correta para não perder a oportunidade.

Acesse o Site Oficial da promoção Ponto Novo Supermercados 2019, segunda edição da promoção "Você É De Casa", não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos e familiares que não perdem uma promoção incrível como essa.

Vale lembrar que não é necessário cadastrar na promoção Ponto Novo Supermercados 2019 e os ganhadores da promoção vão ser apresentados também no site oficial da promoção que foi citado aqui.

Pode ficar despreocupado pois você tem bastante tempo para participar da promoção Você É De Casa Segunda Edição, a nova promoção 2019 dos Supermercados Ponto Novo, essa promoção dura todo o ano de 2019 e acaba somente em 2020.

Nenhum comentário :