Cadastrar Promoção Aventura Premiada Álbum As Aventuras Poliana 2019 - Visita SBT

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Aventura Premiada Álbum As Aventuras Poliana 2019 - Visita SBT

Cadastrar Promoção Aventura Premiada Álbum Aventuras Poliana 2019, concorra à mil prêmios que incluem visita aos estúdios da novela SBT, veja aqui os detalhes e aprenda a participar dessa nova promoção de sucesso.

Quem é fã da novela "As Aventuras de Poliana" não pode deixar de participar da nova promoção do álbum de figurinhas da novela, essa promoção oferece ótimos prêmios e também a chance de conhecer os estúdios onde a novela é gravada.

Já imaginou, poder visitar os estúdios onde a sua novela favorita é gravada? Saiba como a nova promoção do álbum de figurinhas "As Aventuras de Poliana" funciona e garanta também a sua participação.

Cadastrar Promoção Aventura Premiada Álbum As Aventuras Poliana 2019 - Visita SBT
Cadastrar Promoção Aventura Premiada Álbum As Aventuras Poliana 2019 - Visita SBT

A novela "As Aventuras de Poliana" é uma das maiores audiências do SBT e se você é fã da novela e não conhece a promoção do álbum de figurinhas da novela, é bom ficar atento aos detalhes para também saber como garantir a sua participação.

Essa pode ser a sua grande chance de concorrer à prêmios incríveis e ainda ter a grande chance de conhecer os estúdios onde à novela é gravada, veja aqui maiores informações e não fique de fora.

Aqui você vai conhecer todos os prêmios oferecidos na nova promoção do álbum de figurinhas As Aventuras de Poliana, aprenda a participar e também ter a chance de ganhar.

Prêmios Promoção Álbum As Aventuras de Poliana Aventura Premiada


Muitos fãs da novela As Aventuras de Poliana estão de olho nos prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção e se você ainda não garantiu a sua participação é só ficar de olho nas informações aqui e também descobrir quais são os prêmios e como garantir a sua participação.

Quem participar da promoção do álbum de figurinhas As Aventuras de Poliana vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-30 Almofadas Izaltex
2-60 Lallita Laço Poliana
3-03 Jogo da Memória Estrela
4-03 Quebra Cabeças com 60 peças da Estrela.
5-06 Lallita Gravata João.
6-60 Building Records DVD.
7-15 Building CD.
8-30 Estojo escolar Pacific.
9-60 Revista atividades Poliana com tiara.
10-36 Caderno Tilibra unive 80 folhas.
11-30 Livro Poliana autografado.
12-120 Bolhas de Sabão Gigante.
13-60 Perfume Poliana Jequeti.
14-03 Cortinas Izaltex.
15-03 Boneca Poliana que fala da Estrela.
16-03  Colcha Izaltex.
17-12  Fantasia Poliana da Sulamericana.
18-36 Boneca Poliana Baby Brink.
19-30 Kit festas Festcolor com o tema As Aventuras de Poliana.
20-03 Jogo Cara a Cara da Estrela.
21-03 Jogo do Contente da Estrela.
22-03 Mini Boneca da Estrela.
23-03 Viagem a São Paulo de 01 dia com direito a 01 acompanhante para visitar o Estúdio de As Aventuras de Poliana no SBT, com direito à viagem Passagens aéreas, translado e alimentação

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos na nova promoção do álbum de figurinhas As Aventuras de Poliana, é claro que você não vai ficar de fora.

Conheça aqui as informações de como participar e cadastrar nas promoção os códigos que vem dentro dos envelopes das figurinhas, não fique de fora dessa promoção incrível.

Cadastrar Promoção Panini 2019 Álbum Figurinhas As Aventuras de Poliana  - Aventura Premiada


Para participar da promoção, basta realizar a compra de um envelope de cromos ilustrado do livro "As Aventuras de Poliana" dentro do envelope você vai encontrar um código alfanumérico para poder participar da promoção.

Com o código em mãos é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e também responder a pergunta de forma correta e assim você tem direito a participar da promoção e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Você pode participar da promoção Álbum As Aventuras de Poliana até o dia 14 de junho de 2019, não perca o período de participação.

Ganhadores Promoção Aventura Premiada Álbum As Aventuras Poliana Álbum Figurinhas


Não deixe de participar pois você poderá ter a chance de ser um dos grandes ganhadores da promoção As Aventuras de Poliana Álbum de Figurinhas.

Já pensou se você for o ganhador da incrível viagem para conhecer os estúdios onde a novela é gravada? Não fique de fora dessa promoção e avise todos que você conhece que são fãs da novela As Aventuras de Poliana 2019.