Cadastrar Promoção Mavalério Páscoa 2019 Premiada - 150 Mil Reais Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mavalério Páscoa 2019 Premiada - 150 Mil Reais Prêmios

Cadastrar Promoção Mavalério Páscoa 2019 Premiada, concorra ao valor de 150 mil reais e prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção especial de páscoa 2019, conheça os detalhes e aprenda a participar o quanto antes.

Acaba de ser lançada a promoção Mavalério Páscoa Premiada 2019 e aqui você vai ficar por dentro dos prêmios que estão sendo oferecidos e também os detalhes de como participar da promoção.

Se você já está atento as promoções da páscoa 2019, não pode deixar de conhecer e participar dessa nova promoção que está oferecendo prêmios incríveis, são muitas chances de ganhar e você também não pode ficar de fora.

Cadastrar Promoção Mavalério Páscoa 2019 Premiada - 150 Mil Reais Prêmios
Cadastrar Promoção Mavalério Páscoa 2019 Premiada - 150 Mil Reais Prêmios

A nova promoção Mavalério Páscoa 2019 Premiada já vem fazendo o maior sucesso, você tem a opção de ganhar prêmios na hora ao girar a trinca premiada e também prêmios no final da promoção.

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção Páscoa Mavalerio Premiada 2019, é só ficar de olho nas informações aqui e também aprender a participar, após conhecer melhor os prêmios apresentados nessa promoção, com certeza, você também vai querer entrar nessa.

Prêmios Promoção Mavalério Páscoa 2019 Premiada


Tem muita gente de olho nos prêmios oferecidos na nova promoção Mavalério Páscoa 2019 Premiada e claro que você também não vai ficar de fora dessa oportunidade, aprenda o quanto antes a participar e tenha também a chance de concorrer aos prêmios apresentados nessa promoção.

Se você participar da nova promoção Mavalério Páscoa 2019 Premiada, você vai poder concorrer aos seguintes prêmios girando a "Trinca Premiada":

1-Vale-Compra no valor de 200 reais

2-Vale-Compra no valor de 300 reais

3-Vale-Compra no valor de 400 reais

Você ainda tem a oportunidade de concorrer à 50 prêmios no valor de hum mil reais ao final da promoção, não é demais?

São muitos prêmios oferecidos nessa promoção, você tem a oportunidade de ganhar ao girar a trinca premiada e ainda concorrer à 50 prêmios com ótimo valor ao final da promoção.

No total são 150 mil reais em prêmios oferecidos nessa promoção e claro que você também não pode ficar de fora, apenda o quanto antes a participar e também ter a oportunidade de ser um dos ganhadores da promoção Mavalério Páscoa 2019 Premiada.

Agora que você já conhece os prêmios da nova promoção Páscoa 2019 Premiada Mavalério, saiba os detalhes de como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

Promoção Mavalério Páscoa 2019 Premiada


Para participar é só comprar produtos Mavalério nas embalagens acima de 200 gramas e você ganha chances de girar a trinca premiada e ao cadastrar na promoção, você ainda concorrer aos 50 prêmios no valor de hum mil reais.

Se você comprar produtos Mavalério das linhas Chocolatter, Premium, Prática e Gota Pingo Mavalério, você ganha 15 chances nessa promoção e os demais produtos Mavalério nas embalagens acima de 200 grama oferecem 5 chances nessa promoção.

Após realizar a compra dos produtos você poderá girar a "Trinca Premiada" e concorrer aos prêmios em vale-compras ao acertar as 3 figurinhas iguais, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção o seu cupom ou nota fiscal e concorra aos 50 prêmios no valor de mil reais.

Não esqueça de guarda o seu cupom ou nota fiscal de compra para provar a veracidade da participação nessa promoção, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial citado aqui.

A nova promoção Mavalério Páscoa 2019 Premiada já começou e vai até o dia 4 de maio de 2019.