Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Microsoft 2019 Vá Mais Longe - Concorra Carro 0KM HB20

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Microsoft 2019 Vá Mais Longe, concorra a um automóvel zero km modelo Hyundai HB20, saiba as informações aqui e garanta também a sua chance de participar.

Acaba de ser lançada a nova promoção da Microsoft, é a promoção Vá Mais Longe, quem participar dessa promoção poderá concorrer à um super prêmio, saiba mais detalhes aqui e não perca a oportunidade.

As pessoas que estão sempre atentas as promoções mais recentes, não podem deixar de conhecer e também participar da nova promoção Vá Mais Longe Microsoft, se você ainda não conhece a promoção e como participar é só ficar atento aqui e também entrar nessa.

Cadastrar Promoção Microsoft 2019 Vá Mais Longe
Cadastrar Promoção Microsoft 2019 Vá Mais Longe

Que tal ter a oportunidade de concorrer à um carro novinho na nova promoção dos produtos Microsoft, essa promoção vem fazendo o maior sucesso e você também pode ter a oportunidade de concorrer ao prêmio.

Garanta o quanto antes a sua participação na nova promoção da Microsoft 2019 Vá Mais Longe e tenha a chance de ganhar um automóvel modelo HB20 Unique flex 4 portas avaliado em 45 mil reais.

Já pensou se você ganhar esse incrível prêmio na nova promoção da Microsoft Vá  Mais Longe, entenda como a promoção funciona e participe você também.

Cadastrar Promoção Vá Mais Longe Microsoft 2019


Para participar da nova promoção da Microsoft Vá Mais Longe, é necessário comprar produtos participantes que são  notebook ou desktop core i3, i5 ou i7 com Windows.

Após realizar a compra de um dos produtos participantes da promoção, é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com as suas informações e enviar o seu comprovante fiscal de compra do produto participante que você comprou ou na do comprovante fiscal do Office caso tenha feito em uma compra separadamente.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Microsoft Vá Mais Longe que fica disponível também no site oficial, essa promoção já começou e vai até o dia 15 de abril 2019.

Nenhum comentário :