Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mix Lollapalooza 2019 Ingressos Lolla BR

Nenhum comentário

Promoção Rádio Mix Ingressos Lolla BR 2019 Festival Lollapalooza Brasil, saiba os detalhes da nova promoção da rádio Mix FM que oferece viagem para São Paulo, hospedagem e ingressos para o grande festival Lollapalooza Brasil 2019.

A rádio Mix Fm junto com a Soul Traveler está apresentando a nova promoção que oferece ingressos para o Lollapalooza Brasil 2019, não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Acaba de ser lançada a nova promoção da rádio Mix Fm que está chamando a atenção nas principais redes sociais e se você ainda não garantiu os seus ingressos para o grande festival Lollapalooza Brasil é bom ficar atento aos detalhes e aproveitar a chance.

Cadastrar Promoção Mix Lollapalooza 2019 Ingressos Lolla BR
Cadastrar Promoção Mix Lollapalooza 2019 Ingressos Lolla BR

Tem muito ouvinte da rádio Mix Fm que já garantiu a participação na nova promoção que está oferecendo ingressos para o festival Lollapalooza e você vai ficar de fora?

É muito simples garantir a sua participação na nova promoção da rádio Mix Fm que oferece a oportunidade de ganhar uma viagem para São Paulo, hospedagem e ingressos para o festival mais esperado do ano o Lollapalooza Brasil 2019.

Siga atentamente os detalhes que vamos apresentar aqui e também garanta a sua chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe a oportunidade passar.

Promoção Soul Traveler e Mix FM Ingressos Lollapalooza Brasil 2019


Essa pode ser a sua grande chance de conquistar ingressos para você e um amigo para o grande festival Lollapalooza desse ano.

Quem participar da nova promoção da rádio Mix FM ingressos Lollapalooza Braisl 2019 vai ter a oportunidade de ganhar:

1-Passagens de avião
2-Hospedagem
3-Ingressos para aproveitar aos shows que acontecem no sábado

Lembrando que o festival Lollapalooza Brasil 2019 vai acontecer entre os dias 05 e 07 de abril no autódromo de Interlagos, saiba como participar

Participar Promoção Mix FM Ingressos Lolla BR 2019


Para participar dessa promoção é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção responda a pergunta disponível no site de forma criativa.

Seja bem criativo e dois participantes vão ganhar nessa promoção, a nova promoção Mix FM Lolla Br 2019 e os ganhadores da promoção vão ser apresentados no próximo dia 28 de março.

Nenhum comentário :