Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Quatazinho 2019 Suas Férias Mais Gostosas - Viagens Gramado

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Quatazinho 2019 Suas Férias Mais Gostosas, concorra à três viagens para Gramado no Rio Grande do Sul com muita diversão e direito a levar acompanhantes, saiba mais.

Aqui você vai conhecer melhor os detalhes da nova promoção Quatazinho 2019 Era do Gelo, conheça melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e também vai descobrir o que é preciso fazer para ter a chance em participar.

Quem adora viajar e muita diversão, não vai deixar de conhecer e participar da nova promoção Quatazinho 2019 Suas Férias Mais Gostosas, vai lembrar que essa promoção foi prorrogada até o dia 12 de março de 2019.
Cadastrar Promoção Quatazinho 2019 Suas Férias Mais Gostosas - Viagens Gramado
Cadastrar Promoção Quatazinho 2019 Suas Férias Mais Gostosas - Viagens Gramado

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção Quatazinho produtos Quatá 2019 é bom ficar de olho nos detalhes e aproveitar a chance que está sendo oferecida.

Quem participar da nova promoção produtos Quatá 2019, vai ter a oportunidade de concorrer à três viagens para Gramado Rio Grande do Sul com direito a levar três acompanhantes e muita diversão no parque Snowland.

Já pensou você e três amigos ou familiares aproveitando o grande prêmios dessa nova promoção dos produtos Quatá, não deixe de conferir os detalhes para saber como a promoção funciona e também garantir a sua oportunidade em ganhar.

Promoção Produtos Quatá 2019 Viagem Grama RS


Você vai poder aproveitar o parque Snowland que tem diversas atrações, é muito fácil participar da nova promoção Quatazinho 2019, aproveite essa chance.

Se você deseja participar dessa promoção vai precisa comprar qualquer produto Quatazinho bebida láctea UHT, aquele que tem os personagens do filme "Era do Gelo" nas embalagens nos seguintes sabores:

1-Mamão
2-Chocolate
3-Maçã
4-Banana
5-Chocolate

Após realizar compra de produtos participar é só baixar o aplicativo "Quatá Promo-Clicks" e cadastrar na promoção, depois é necessário apontar a câmera do seu celular para o "QR Code" do produto e do cupom fiscal, se o seu cupom fiscal não tem o código QR, basta tirar uma foto do mesmo.

Seguindo esse passos você garante a sua participação na nova promoção produtos Quatá 2019 que oferece uma incrível viagem para Gramado, não esqueça de guardar o cupom fiscal de compra.

Promoção Produtos Quatá 2019 Quatazinho Suas Férias Mais Gostosas

Acesse https://promocaoquatazinho.com.br o site oficial para ler o regulamento completo, os ganhadores da promoção Quatazinho 2019 vão ser apresentados no dia 13 de março, o dia que vai acontecer o sorteio da promoção.

Nenhum comentário :