Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shell 2019 Clube Irmão Caminhoneiro 1 Ano Evolux Diesel Grátis

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Shell 2019 Clube Irmão Caminhoneiro, concorra à 1 ano de Shell Evolux Grátis, veja aqui os detalhes de como essa promoção funciona e garanta também a sua chance de concorrer ao prêmio oferecido.

Que tal ter a oportunidade de ganhar 1 ano grátis de Shwll Evolux Diesel, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes dessa promoção que vem fazendo um grande sucesso e muitas pessoas já estão participando.

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro, é bom ficar de olho nas informações que vamos apresentar aqui e assim você também pode ter a oportunidade de concorrer ao prêmio de 1 ano grátis de Shell Evolux Diesel.

Cadastrar Promoção Shell 2019 Clube Irmão Caminhoneiro 1 Ano Evolux Diesel Grátis
Cadastrar Promoção Shell 2019 Clube Irmão Caminhoneiro 1 Ano Evolux Diesel Grátis

Quem faz parte do "Clube Irmão Caminhoneiro Shell" está sempre acompanhado e pode aproveitar para participar de incríveis promoções como essa, aproveite essa chance e garanta o quanto antes a sua participação e concorra ao prêmio que está sendo apresentado.

Se você ainda não faz parte do Clube Irmão Caminhoneiro Shell, essa é sua grande chance de se cadastrar e aproveitar para participar da nova promoção que está em destaque, não fique de fora.

Quem participar da nova promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro 2019, vão concorrer à 4 prêmios de 1 ano grátis do diesesl aditivado da Shell e também à prêmios diários com um ótimo valor

Entenda melhor como a nova promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro 2019 funciona e garanta o quanto antes a sua participação para também concorrer ao prêmio.

Cadastrar Promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro 1 Ano Diesel Aditivado Grátis


Para ter a chance de participar da nova promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro é necessário realizar compras no valor de 350 reais em produtos Shell Diesel, Shell Evolux Arla 32 e Shell Rimula.

Após realizar a compra dos produtos participante no valor estipulado, é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também cupom fiscal de compra, também é necessário enviar a foto pelo Whatsapp número (11) 98811-2630.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na nova promoção Shell Clube Irmão Caminhoneiro e já vai estar concorrendo à 1 ano grátis de Shell Evolux Diesel, aproveite para garantir a sua participação nessa promoção até o dia 22 de maio de 2019.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo antes de participar da nova promoção Shell 2019 Clube Irmão Caminhoneiro, não fique de fora dessa grande oportunidade.

Nenhum comentário :