Heineken Ingressos Final UEFA Madrid 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Heineken Ingressos Final UEFA Madrid 2019

Heineken Ingressos Final UEFA Madrid 2019, saiba como participar e ter a chance de conquistar à ingressos para assistir a grande final da UEFA dessa ano, não fique de fora.

Heineken está oferecendo ingressos para você assistir a grande final da UEFA Champions League 2019 em Madrid e você não pode deixar de participar e também concorrer.

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para assistir a grande final UEFA Championa League 2019 que acontece em Madrid, é bom ficar de olho na nova promoção Heineken que está acontecendo.

Além de oferecer ingressos para assistir a grande final UEFA Champions League 2019, quem participar da promoção ainda concorre à prêmios instantâneos, não fique de fora dessa grande oportunidade.
Heineken Ingressos Final UEFA Madrid 2019
Heineken Ingressos Final UEFA Madrid 2019

Diversas pessoas já estão participando e você também não pode ficar de fora, essa promoção está fazendo o maior sucesso e recebendo diversos comentários nas redes sociais e você também pode participar.

Todos querem assistir a grande final UEFA Champions League, ao participar da nova promoção Heineken 2019, você poderá concorrer à ingressos para assistir ao grande jogo.

No total são três ganhadores com direito a levar acompanhantes e se você ainda não entrou nessa é só ficar de olho nas informações aqui e também participar para ter a chance de ganhar.

Heineken Ingressos Final UEFA Madrid 2019


Essa promoção é somente para maiores, para participar é necessário comprar seis Heineken de qualquer sku ou 1KEF de cinco litros, depois da compra é preciso entrar no site oficial para cadastrar na promoção.

A promoção Heineken que oferece ingressos para UEFA Champions League 2019 vai até o dia 02 de maio de 2019, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial da promoção.