Promoção ASCIPAM 2019 Mega Prêmios o Ano Inteiro - Apartamento e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ASCIPAM 2019 Mega Prêmios o Ano Inteiro - Apartamento e Vales-Compras

Promoção ASCIPAM 2019 Mega Prêmios o Ano Inteiro, concorra à 1 apartamento e vales-compras, saiba aqui os detalhes da nova promoção que vem fazendo o maior sucesso e você também não pode ficar de fora.

Ascipam "Associação Empresaria de Pará de Minas" acaba de apresentar a nova promoção 2019 "Mega Prêmios O Ano Inteiro" e se você ainda não sabe do que se trata é só ficar de olho nas informações aqui para também aprender a participar e concorrer aos prêmios.

A nova promoção ASCIPAM 2019 Mega Prêmios o Ano Inteiro está em destaque atualmente por oferecer como prêmio 1 apartamento e também à vales-compras e você não pode deixar de aproveitar essa oportunidade.

Promoção ASCIPAM 2019 Mega Prêmios o Ano Inteiro - Apartamento e Vales-Compras
Promoção ASCIPAM 2019 Mega Prêmios o Ano Inteiro - Apartamento e Vales-Compras

Aqui você vai compreender melhor como a nova promoção ASCIPAM Mega Prêmios o Ano Inteiro funciona e também conhecer melhor os prêmios que estão sendo apresentados nessa promoção incrível.

A promoção ASCIPAM 2019 está em destaque por oferecer um prêmio que é o sonho de muitas pessoas, o prêmio principal dessa nova promoção é um apartamento, já pensou se você for o grande ganhador dessa prêmio dos sonhos? Não fique de fora da nova promoção ASCIPAM 2019, essa pode ser a sua grande oportunidade de concorrer.

Com o objetivo de "Esquentar" o comércio da região, ASCIPAM acaba de lançar essa promoção e você também pode aproveitar e concorrer à premiação que está sendo oferecida.

Prêmios Promoção ASCIPAM 2019 MEga Prêmios o Ano Inteiro


Após conhecer melhor a premiação que vem sendo oferecida nessa promoção, temos certeza que você também vai querer garantir a sua participação, aproveite essa oportunidade.

Ao garantir a sua participação na nova promoção ASCIPAM 2019 Mega Prêmios, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-08 Vale-compras no valor de R$ 5.000,00

2-01 Apartamento no valor de R$ 140.000,00 no Bairro Jardim das Oliveiras

São prêmios muito bons é você não pode deixar de participar e também concorrer, entenda melhor como a promoção funciona e também garanta a sua chance de ganhar, aproveite essa chance pois você pode ganhar um prêmio dos sonhos.

Promoção ASCIPAM 2019 Mega Prêmios o Ano Inteiro


Para participar dessa promoção é necessário realizar compras no valor de 50 reais nas lojas participantes do comércio da região, dessa forma, você ganha um cupom da promoção para concorrer aos prêmios.

O próximo passo é preencher o cupom da promoção ASCIPAM 2019 Mega Prêmios o Ano Inteiro e torcer para ser um dos ganhadores da promoção, fique atento ao período de participação e não perca essa chance.

Acesse o Site Oficial, vá até a aba "Promoções" para ler o regulamento completo da nova promoção da Associação Empresaria de Pará de Minas 2019 e saber todas as lojas que participam, assim você pode garantir a sua oportunidade de ganhar os prêmios citados aqui.

tags: nova promoção ascipam 2019, ganhadores promoção ascipam 2019, ganhador apartamento promoção ascipam 2019, nova promoção mega prêmios o ano inteiro ascipam, como participar promoção ascipam concorrer apartamento.