Promoção BBB19 FIAT Big Drive

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção BBB19 FIAT Big Drive

Promoção BIG Brother Fiat Big Drive oferece um ótimo prêmio aos participantes e quem é fã do BBB19 tem ainda mais motivos para querer participar dessa nova promoção da FIAT, conheça maiores detalhes sobre os prêmios e também como fazer para participar.

Se você acompanha o BBB19 também não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção da FIAT que oferece prêmios incríveis, não fique de fora dessa promoção de sucesso.

A nova promoção BBB19 FIAT Big Drive está fazendo muito sucesso e os participantes podem concorrer à prêmios que realmente valem a pena, se você é fã do BBB19, essa promoção é imperdível para você.
Promoção BBB19 FIAT Big Drive
Promoção BBB19 FIAT Big Drive

Aproveite a oportunidade para participar da nova promoção BBB19 FIAT BIG Drive e tenha também a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados nessa promoção, essa pode ser a sua chance de se dar bem na nova promoção da FIAT.

Depois que você conhecer melhor a premiação da promoção BBB19 FIAT Big Drive, você também vai querer ficar por dentro dos detalhes e garantir a sua chance de ganhar, não deixe de indicar essa promoção para amigos e também familiares.

Prêmios Promoção BBB19 FIAT Big Drive


Quem participar da nova promoção BBB19 Fiat Big Drive, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Prêmio de Meio Milhão de Reais

2-Visita à Casa BBB19

Já pensou se você ganhar os prêmios oferecidos nessa promoção, muitos fãs do BBB19 querem ter a oportunidade de ganhar uma visita à casa e essa pode ser a grande oportunidade.

Além da vista a casa mais famoso do Brasil, também está sendo oferecido um prêmio de meio milhão de reais, é claro que você não vai ficar de fora dessa promoção, avise seus amigos que não perdem um programa do BBB19 para eles também terem a oportunidade de ganhar.

Agora que você já sabe quais os prêmios oferecidos na nova promoção BBB19 FIAT Big Drive, não deixe de acompanhar as informações para entender como a promoção funciona.

Promoção BBB19 FIAT Big Drive


Você pode participar facilmente da nova promoção BBB19 Fiat Big Drive, existem duas formas de participar dessa promoção, confira:

1-Realizando teste drive

2-Realizando compra de um carro Fiat 0KM

Se você realizar o teste drive, você ganha 1 cupom da promoção com 1 número da sorte e se você comprar um automóvel Fiat 0km, você ganha 1 cupom com 10 números da sorte.

Acesse o site oficial da promoção no endereço www.bigdrive.fiat.com.br para conhecer o regulamento completo da promoção, você pode participar da promoção BBB19 Fiat Big Drive até o dia 29 de março de 2019.