Promoção Calvin Klein Ingressos VIP Festival Coachella 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Calvin Klein Ingressos VIP Festival Coachella 2019

Cadastrar Promoção Calvin Klein 2019 oferece ingressos VIP para o grande festival "Coachella", aqui você vai conhecer melhor os detalhes e aprender a participar para concorrer.

Se você ainda não garantiu os ingressos para o Festival Coachella 2019, você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção da marca Clavin Klein, fique de olho nas informações e não deixe a oportunidade passar.

Muitas pessoas estão ansiosas para irem no festival Coachella 2019 e claro que você também não pode ficar de fora, aprenda os detalhes sobre o prêmio que está sendo oferecido e também como garantir a sua participação nessa nova promoção.

Promoção Calvin Klein Ingressos VIP Festival Coachella 2019
Promoção Calvin Klein Ingressos VIP Festival Coachella 2019

Somente a grande marca Calvin Klein poderia lançar uma promoção assim e depois de conhecer melhor o prêmio que está sendo oferecido, você também vai querer garantir a sua participação.

Fique atento as informações dessa promoção e garanta o quanto antes a sua participação, já pensou se você for o grande ganhador do prêmio apresentado nessa promoção, não fique de fora.

Prêmio Promoção Calvin Klein 2019


Quem garantir a participação na nova promoção Calvin Klein 2019, vai ter a chance de garantir um ingresso com direito a acompanhantes para aproveitar o final de semana dos dias 18 à 21 do Coachella, não é demais.

O prêmio consiste em 1 par de ingressos VIP para o grande evento, o ganhador terá as despesas pagas com direito a transporte, alimentação e também hospedagem.

É muito fácil participar da nova promoção Calvin Klein 2019 e aqui você vai ficar por dentro de todas as informações para também garantir a sua participação.

Promoção Calvin Klein Ingressos Festival Coachella


Calvin Klein é a marca patrocinadora exclusiva do grande festival e você também pode participar dessa promoção e se dar bem.

Para participar da promoção é necessário realizar comprar no valor de 200 reais nas lojas Calvin Klein no Brasil ou através do e-commerce, dessa forma, você tem direito a 1 cupom  para cadastrar na promoção

Após é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção p seu cupom e assim garantir a sua participação na promoção de sucesso da marca.

Se você também está sempre por dentro da moda, no site oficial da marca você pode acompanhar diversas sugestões de looks para você usar no festival, aproveite essa grande promoção.

Entre as atrações do festival Coachella 2019 estão nomes como The 1975, Rosalía, Pusha T, entre outros.