Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Coca-Cola 2019 Compre Ganhe Bolsa Térmica ou Copo Exclusivo

Nenhum comentário

Promoção Coca-Cola 2019 Compre Ganhe Bolsa Térmica ou Copo Exclusivo, conheça os detalhes de como funciona a nova promoção da Coca-Cola e garanta um brinde incrível.

É sempre possível participar das melhores promoções da Coca-Cola e hoje você vai conhecer a nova promoção que está oferecendo como brinde uma bolsa térmica ou um copo exclusivo, saiba aqui os detalhes e aprenda também a garantir o seu brinde.

Fique atento para saber se a sua cidade participa da nova promoção da Coca-Cola que oferece uma bolsa térmica ou um copo exclusivo, não deixe de participar.

Promoção Coca-Cola 2019 Compre Ganhe Bolsa Térmica ou Copo Exclusivo
Promoção Coca-Cola 2019 Compre Ganhe Bolsa Térmica ou Copo Exclusivo

Muitas pessoas já estão garantindo o seu brinde da nova promoção da Coca-Cola, você pode garantir uma linda bolsa térmica da Coca-Cola ou um copo exclusivo da marca.

A nova promoção Coca-Cola 2019 compre ganhe bolsa térmica ou copo exclusivo já está valendo, participam dessa promoção as seguintes cidades:

1-Minas Gerais
2-Mato Grosso do Sul
3-Paraná
4-Rio de Janeiro
5-Rio Grande do Sul
6-Santa Catarina e São Paulo

Se a sua cidade faz parte da nova promoção da Coca-Cola que oferece uma bolsa térmica ou copo exclusivo, saiba como a promoção funciona e também garanta a sua participação.

Promoção Coca-Cola 2019 Ganhe Bolsa Térmica ou Copo Exclusivo


Existem duas forma de participar da nova promoção Coca-Cola 2019 e cada uma delas oferece um brinde diferente para você.

Ao comprar 6 ou mais unidades Coca-Cola Pet de 600ml nas lojas participantes, você ganha 1 lindo copo exclusivo da promoção ou comprando 12 unidades Coca-Cola Pet 600ml original ou sem açúcar, você ganha 1 linda bolsa térmica.

A nova promoção da Coca-Cola 2019 já começou e você pode participar até o próximo dia 23 de março de 2019, não perca o período que acontece a promoção.

Nenhum comentário :