Promoção Credisis Jicred 2019 Show de Prêmios - Aniversário 20 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Credisis Jicred 2019 Show de Prêmios - Aniversário 20 Anos

Promoção Credisis Jicred 2019 Show de Prêmios Aniversário 20 Anos, conheça aqui as informações da promoção que oferece prêmios incríveis aos cooperados, não deixe de participar e concorrer.

Credisis Jicred Cooperativa de Crédito acaba de apresentar a nova promoção "Show de Prêmios" em comemoração ao aniversário de 20 anos e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender a participar.

Hoje você vai conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos da nova promoção Credisis Jicred 2019, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação e aproveitar essa oportunidade.

Promoção Credisis Jicred 2019 Show de Prêmios - Aniversário 20 Anos
Promoção Credisis Jicred 2019 Show de Prêmios - Aniversário 20 Anos

Muitas pessoas já estão aproveitando a nova promoção Credisis Jicred 2019 Show de Prêmios, após conferir melhor a premiação que está sendo oferecidos, você também vai querer entrar nessa.

A nova promoção Credisis Jicred 2019 está oferecendo prêmios realmente valiosos e por esse motivo está fazendo tanto sucesso, conheça melhor as informações de como a promoção funciona.

Somente Credisis Jicred poderia apresentar uma promoção com tantos prêmios incríveis assim, aproveite você também essa promoção de sucesso.

Prêmios Promoção Credisis Jicred Show de Prêmios 20 Anos


Muitos cooperados já estão participando da nova promoção Credisis Jicred em comemoração aniversário 2019 de 20 anos.

Se você também garantir a sua participação nessa promoção, poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-01 Onix zero km
2-01 Ford Ka SE Plus 0 km
3-02 iPhones X
4-03 motos CG 160 Fan 0 km
5-03 vale-viagem no valor de 6 mil reais
6-05 Smart TVs
7-02 capital integralizado 1 mil cada

São muitos prêmios oferecidos na nova promoção Credisis Jicred Show de Prêmios aniversário 20 anos, aproveite essa oportunidade para concorrer à prêmios valiosos.

Essa pode ser a sua chance de conquistar ótimos prêmios, então não fique de fora e aproveite a chance de participar e concorrer à muitos prêmios que realmente valem à pena.

Promoção Show de Prêmios Credisis Jicred 2019


Agora que você já sabe quais são os prêmios oferecidos na nova promoção Credisis Jicred, aprenda os detalhes de como a promoção funciona.

É muito fácil participar da nova promoção Credisis Jicred Show de Prêmios 2019, você só precisar realizar movimentações financeiras até o dia 18 de outubro de 2019, são várias opções como para ganhar 1 número da sorte, confira:

1-Renovação cadastral
2-Seguro veículo
3-Seguro viagem
4-Operação de crédito
5-Depósito a prazo
6-Baixar aplicativo
7-Reciprocidade cooperativista
8-Abertura de conta

A ativação de cartões de crédito oferecem 2 números da sorte e outras opções como seguro de vida em grupo, seguro de vida individual, seguro residencial, seguro empresarial, domicílio de maquineta e integração de capital oferecem 3 números da sorte.

E não é somente isso, convênio de cobrança bancária, aplicação premium e domicílio bancário SIPAG oferecem 5 números da sorte.

Se você é cooperado, não deixe de participar da nova promoção Credisis Jicredi Show de Prêmios 2019, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial endereço www.credisisjicred.com.br fique atento ao período que acontece a promoção.