Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção In Mais Pontos 2019 - 1 Milhão Reais Ano e 10 Mil Reais Todo Mês

Nenhum comentário

Promoção In Mais Pontos 2019 oferece 1 milhão de reais no final do ano e o valor de 10 mil reais todo mês, veja aqui os detalhes da mais nova promoção de sucesso e aproveite essa chance de ser um dos ganhadores.

Que tal ter a oportunidade de se tornar o novo milionário no final de 2019? Além do prêmios principal, também é possível concorrer ao valor de 10 mil reais todo mês e se você também quer ter a oportunidade de ganhar é só conhecer aqui os detalhes e participar.

Com In Mais você pode trocar os seus pontos do cartão de crédito por dinheiro ou brindes e agora você pode participar da mais nova promoção In Mais 2019 e concorrer à um grande prêmio no final do ano e prêmios todo mês, não fique de fora.

Promoção In Mais Pontos 2019 - 1 Milhão Reais Ano e 10 Mil Reais Todo Mês
Promoção In Mais Pontos 2019 - 1 Milhão Reais Ano e 10 Mil Reais Todo Mês

Se você sempre está de olho nas melhores oportunidades, também não pode deixar de conhecer e participar da mais nova promoção In Mais pontos 2019, você pode ser o mais novo milionário, não fique de fora e aproveite essa grande chance.

Somente In Mais pontos poderia oferecer aos participantes um prêmio no valor de 1 milhão no final do ano e também prêmios no valor de 10 mil reais todo mês e se você não quer ficar de fora é só acompanhar aqui as informações e também garantir a sua participação.

É muito fácil participar da nova promoção In Mais pontos e garantir a sua chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, conheça melhor as informações e não deixe de aproveitar essa grande oportunidade.

Vale lembrar que você não paga nada para participar da promoção In Mais Pontos 2019 e você ainda pode realizar a transferência dos pontos do seu banco para aquele determinado mês que está concorrendo.

Promoção Pontos In Mais 2019 - 1 Milhão Reis e 10 Mil Reais Todo Mês


Se você ainda não está participando dessa promoção é importante acompanhar os detalhes e também garantir a sua oportunidade de ganhar.

O primeiro passo para participar de promoção é realizar a transferência dos seus pontos para a sua conta In Mais, os seguintes bancos estão disponíveis:

1-Banpará
2-Caixa
3-Banco de Brasília (BRB)
4-Banco Pan

Quando você fizer a transferência dos pontos, você vai receber dois números da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção.

Você vai concorrer aos valor de 10 mil reais todo mês e a um super prêmio de 1 milhão de reais ao final do ano, não é demais?

O ganhador do grande prêmio dessa promoção poderá usar em diversas iniciativas como viagem, casa, carro, investir no futuro, entre outros.

Após realizar a transferência os seus números da sorte vão estar disponíveis até o dia 10 do próximo mês, fique atento para aproveitar a chance em participar dessa promoção.

Essa pode ser a chance de concorrer à uma ótimo prêmio no final do ano e prêmios todo mês, não deixe de participar e leia o regulamento completo que fica disponível no Site Oficial da promoção.

Nenhum comentário :