Promoção SICREDI Rio Paraná 2019 Servidor Público Premiado - 1 Carro 0KM e 9 Motos

Nenhum comentário

Promoção Sicredi Rio Paraná 2019 Servidor Público Premiado oferece um automóvel zero km como prêmio e também nove motos novinhas, não deixe de participar e também ter a oportunidade de ganhar.

A promoção Sicredi Rio Paraná Servidor Público 2019 vem chamando a atenção por oferecer ótimos prêmios e você também pode ter a oportunidade de ser um dos ganhadores, é só ficar atento aos detalhes para também entrar nessa.

Sicredi, a cooperativa de crédito, poupança e investimento Rio Paraná está com uma promoção incrível para os cooperados, essa pode ser a sua chance de ganhar um automóvel zero km ou uma moto, no total são 9 motos e você também pode ter a oportunidade de ganhar.

Promoção SICREDI Rio Paraná 2019 Servidor Público Premiado - 1 Carro 0KM e 9 Motos
Promoção SICREDI Rio Paraná 2019 Servidor Público Premiado - 1 Carro 0KM e 9 Motos

Na Sicredi você encontra diversos tipos de serviços para pessoa física e também pessoa jurídica e agronegócio, se você já é um cooperado, não deixe de aproveitar a nova promoção e também ter a chance de concorrer aos valiosos prêmios oferecidos.

Ao participar da promoção Sicredi Rio Paraná 2019 Servidor Público Premiado, você poderá concorrer à 1 automóvel Onix ano e modelo 2019 e também à 9 motos 0km Honda CG Start, não fique de fora.

Promoção SICREDI Rio Paraná 2019 Servidor Público Premiado


Para participar basta ser servidor público ativo e adquirir produtos junto a Sicredi Rio Paraná, ao realizar operações é possível ganhar números da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Ao abrir uma conta corrente, por exemplo, você ganha 5 elementos sorteáveis da promoção Sicredi 2019 Servidor Público Premiado, fique atento ao regulamento completo disponível no site oficial antes de participar da promoção.

Essa promoção já está valendo e você poderá participar até o dia 13 de janeiro de 2020, não perca a chance de ganhar motos e um automóvel zero km.

Nenhum comentário :

Postar um comentário