Promoção Vá Mais Longe - Windows, Office e Família Core

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Vá Mais Longe - Windows, Office e Família Core

Promoção Vá Mais Longe com Windows, Office e Família Core, saiba aqui os detalhes da nova promoção que está fazendo o maior sucesso e você pode concorrer à um automóvel 0km.

Se você ainda não sabe os detalhes da nova promoção Vá Mais Longe com Windows, Office e Família Core é só ficar atento as informações aqui e descobrir como participar.

Garantindo a sua participação na nova promoção Vá Mais Longe com Windows, Office e Família Core, você tem a chance de concorrer à um automóvel zero km modelos Hyundai HB20 0KM.

Promoção Vá Mais Longe - Windows, Office e Família Core
Promoção Vá Mais Longe - Windows, Office e Família Core 

A nova promoção Vá Mais Longe está oferecendo um dos prêmios mais desejados em promoções que é 1 carro novinho, é claro que você também vai querer entrar nessa, saiba como a promoção funciona e não deixe de participar.

Utilizando o desktop ou notebook com Core i3, i5 ou i7 você pode ir mais longe nas suas tarefas do dia a dia e agora pode concorrer à um carro 0km, não fique de fora dessa promoção.

Tenha você também a oportunidade de ganhar um automóvel zero km na nova promoção Vá Mais Longe com Windows, Office e Família Core, aprenda a participar da promoção.

Cadastro Promoção Vá Mais Longe Windows Office e Família Core


Muitas pessoas já garantiram a participação na nova promoção Vá Mais Longe com Windows, Office e família Core e após conhecer os detalhes, você também pode entrar nessa.

Para participar basta comprar um desktop ou notebook com processador Core i3, i5 ou i7, dessa forma, você ganha 1 cupom da promoção e se você incluir a compra do pacote Office, de qualquer versão exceto a trial que é versão teste, você ganha 2 cupons da promoção para concorrer.

Após realizar a compra você deve acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e também informações da sua compra, não esqueça de realizar o upload do comprovante fiscal de compra e também responder a pergunta de forma correta.

A promoção Vá Mais Longe com Windows, Office e família Core já começou e vai até o dia 15 de abril de 2019, não fique de fora pois essa pode ser a sua chance de ganhar um automóvel zero km.