Promoção Verdemar Supermercados Dois Automóveis Zero KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Verdemar Supermercados Dois Automóveis Zero KM

Cadastrar Promoção Verdemar Supermercados que oferece dois carros zero km para você, entenda aqui os detalhes de como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

A promoção de aniversário Verdemar está fazendo o maior sucesso, além de fazer suas compras e economizar, você também poderá participar dessa promoção e concorrer à dois carros zero km.

Jé pensou se você participar da promoção de aniversário Verdemar Supermercados e for um dos ganhadores da nova promoção de sucesso, entenda como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação, não deixe a oportunidade passar.

Promoção Verdemar Supermercados Dois Automóveis Zero KM
Promoção Verdemar Supermercados Dois Automóveis Zero KM

Essa pode ser a sua chance de concorrer à prêmios incríveis na nova promoção de aniversário dos Supermercados Verdemar, entenda como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação.

Quem participar da promoção de aniversário Verdemar Supermercados, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Mercedes CLG 250 Cinza

2-Mercedes CLG 250 Azul

Viu só que prêmios incríveis estão sendo apresentados na promoção de aniversário Verdemar Supermercados, saiba como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação.

Promoção Verdemar Supermercados


Verdemar Supermercado e Padaria faz o maior sucesso oferecendo produtos de qualidade para você e agora você pode concorrer à prêmios incríveis, não fique de fora.

O primeiro passo para participar da promoção Verdemar supermercado, é necessário cadastrar na promoção, você pode fazer isso através de:

1-Aplicativo Verdemar
2-Site oficial da promoção Verdemar
3-Totens da promoção dentro das lojas Verdemar

Após cadastrar na promoção Verdemar Supermercados, você deve realizar compras no valor de cem reais, dessa forma, você ganha 1 número da sorte, quanto mais você comprar, maiores são as suas chances de ganhar.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção supermercados Verdemar e também ao período que a promoção acontece.

Ganhadores Promoção Verdemar Supermercados


Já saiu os ganhadores da nova promoção Verdemar, se você participou, saiba se você ganhou um automóvel Merdedes:

1-Ganhador Mercedes CLG 250 Cinza: Luiz Felipe Baginski

2-Ganhador Mercedes CLG 250 Azul: Janaína Soraia de Sá Macha

Parabéns aos ganhadores da promoção Verdemar Supermercados, fique atento as novas promoções para também ser um dos ganhadores de prêmios incríveis.