Promoção VISA Cartões Caixa 2019 - Ganhe 20 Reais Crédito Fatura de Volta

Nenhum comentário

Promoção VISA Cartões Caixa 2019, ganhe 20 reais em crédito de volta na sua fatura, saiba aqui os detalhes da nova promoção Visa cartões da Caixa e não deixe de participar e garantir o seu crédito.

Quem está sempre atento as promoções Visa, não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção que oferece valor de volta na fatura, aqui você vai ficar por dentro e aprender a participar.

As pessoas que possuem cartão Visa do banco Caixa podem aproveitar essa promoção, tem bastante gente que está aproveitando essa chance e você também não pode ficar de fora dessa oportunidade.

É muito importante estar sempre atento as promoções que estão acontecendo, dessa forma, você pode aproveitar as melhores oportunidades para ganhar prêmios e obter vantagens.

Promoção VISA Cartões Caixa 2019 - Ganhe 20 Reais Crédito Fatura de Volta
Promoção VISA Cartões Caixa 2019 - Ganhe 20 Reais Crédito Fatura de Volta

Ao participar da nova promoção cartões Caixa Visa 2019, você ganha o valor de 20 reais em crédito na sua fatura, não fique de fora dessa promoção, conheça as informações e entenda melhor.

Promoção Cartões Caixa Visa 2019 - Valor 20 Reais de Volta Fatura


Participam dessa promoção os cartões Visa emitidos pela Caixa, pode ser na versão internacional, nacional, infinite, gold e platinum.

Se você tem um desses cartões de crédito com a bandeira Visa emitidos pela Caixa, que tenha sito emitido do mês de setembro de 2018 até abril de 2019 ou esteja inativo e você volte a usar, você pode participar dessa promoção e garanta valor de 20 reais em crédito na sua fatura.

Para participar é só realizar compras acima do valor de 20 reais até o dia 30 de abril de 2019, dessa forma, você ganha o valor de 20 reais de volta na sua fatura.

Os primeiro 13.080 clientes que atenderem as exigências da promoção, vão levar o valor de volta em crédito, aproveite essa oportunidade, leia o regulamento completo no Site Oficial e não perca o período de participação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário