Cadastrar Gincana Compactor 2019 Concorra iPads, Viagens e Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Gincana Compactor 2019 Concorra iPads, Viagens e Prêmios

Cadastrar Gincana Compactor 2019, concorra à prêmios como viagens, iPads e muito mais, saiba aqui os detalhes de como funciona e faça o seu cadastro para também ter a oportunidade de participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Está no ar a "Gincana Cultural Compactor" para os alunos do ensino médio e também de faculdades, aqui você vai compreender melhor como funciona e também poderá garantir a sua participação e concorrer aos prêmios.

A Gincana Compactor Cia e Canetas está fazendo um enorme sucesso e se você ainda não entrou nessa, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui e assim você também poderá ter a chance de participar e ganhar os prêmios oferecidos.

Cadastrar Gincana Compactor 2019 Concorra iPads, Viagens e Prêmios
Cadastrar Gincana Compactor 2019 Concorra iPads, Viagens e Prêmios

Essa Gincana é válida para anos dos 16 aos 21 anos do ensino médio e faculdades e se você ainda não fez o seu cadastro é só ficar de olho nas informações aqui para também garantir a sua participação.

É muito fácil participar da Gincana Compactor 2019, muitos alunos já estão participando e você também não pode ficar de fora.

Cadastrar Gincana Compactor 2019


Para participar é primeiro passo é acessar o Site Oficial para cadastrar na Gincana Compactor 2019, chame os seus amigos e pelos menos 3 amigos devem fazer o cadastro também para você pode avançar.

O próximo passo é responder os desafios e questões apresentadas na gincana, depois vão ser apresentadas provas onde você terá 30 minutos para responder e por fim, os cinco melhores participantes de cada região, vão ganhar uma viagem para o Rio de janeiro para participar da Gincana presencialmente.

No total são 25 finalistas que ganham viagem para o Rio de janeiro e kit com produtos da marcas Compactor dentro de uma mochila, não é demais?

O grande vencedor vai ganha ruma viagem para a Alemanha com direito a um curso intenso de alemão e visitas pelas cidades, não deixe de participar e realizar o seu cadastro na gincana o quanto antes.