Cadastrar Promoção Nakata Feras da Oficina - Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nakata Feras da Oficina - Prêmios

Cadastrar Promoção Nakata Peças Automotivas Feras da Oficina, conheça aqui as informações sobre os prêmios e como cadastrar na promoção para também ter a oportunidade de ganhar.

A promoção "Feras da Oficina Nakata" está fazendo o maior sucesso e se você ainda não entrou nessa é só ficar atento aos detalhes e como participar e se cadastrar para também concorrer.

Vale lembrar que a nova promoção Feras da Oficina Nakata é válida para todo o Brasil e se você tem uma dica de ouro para resolver problemas em automóveis com os produtos Nakata, essa promoção é imperdível para você.
Cadastrar Promoção Nakata Feras da Oficina - Prêmios
Cadastrar Promoção Nakata Feras da Oficina - Prêmios 

Fique atento para conhecer a relação dos produtos Nakata e também as categorias que as suas dicam podem se enquadrar, aproveite essa grande oportunidade para concorrer à ótimos prêmios.

Quem é fera na mecânica o seu conhecimento pode gerar prêmios na nova promoção "Feras da Oficina Nakata" quem participar da promoção poderá concorrer aos seguintes prêmios:

1-Primeiro colocado leva carrinho metálico com 4 gavetas e 56 peças

2-Segundo colocado leva baú gabinete com 6 gavetas e 56 peças

3-Terceiro colocado leva caixa de ferramentas sanfonada com 64 ferramentas

Você também pode ter a chance de ser um dos grandes ganhadores da nova promoção Feras da Oficina Nakata, saiba os detalhes de como garantir a sua participação.

Promoção Feras da Oficina Nakata Para Mecânicos 


Para participar é necessário enviar suas dicas mais valiosas nas seguintes categorias, confira:

1-Freios

2-Transmissão

3-Direção

4-Suspensão

Todo mês, as três melhores dicas para conserto do automóvel utilizando os produtos da Nakata, vão ganhar prêmios como chaves de impacto e jogo de soquete estriado contendo 24 peças.

Ao final da promoção os ganhadores do ano vão levar os prêmios principais citados aqui, para participar da promoção é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, não deixe de ler o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas, essa promoção já começou e vai até janeiro de 2020.