Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Novo Omo Visita Surpresa - Receba Uma Celebridade

Nenhum comentário

Visita Surpresa Na Sua Casa é a nova promoção OMO, você poderá escolher uma celebridade entre as apresentadas para receber na sua casa, saiba aqui os detalhes de como funciona a nova promoção OMO Visita Surpresa.

Acaba de ser lançada a nova promoção OMO 2019, estamos falando da promoção "Visita Surpresa", se você sonha em receber uma grande celebridade em sua casa, você não pode deixar de conhecer e cadastrar na nova promoção OMO.

OMO está apresentando algumas celebridades que participam da promoção "Visita Surpresa", você poderá escolher uma das grandes celebridades para receber na sua casa, aqui você vai conhecer as celebridades que vão estar disponíveis e também compreender melhor como participar e cadastrar na promoção.

Cadastrar Promoção Novo Omo Visita Surpresa - Recebe Uma Celebridade
Cadastrar Promoção Novo Omo Visita Surpresa - Recebe Uma Celebridade

Se você ainda não conhece o novo OMO Lavagem Perfeita, essa pode ser a sua grande chance e também garantir a participação na promoção novo Omo 2019 Visita Surpresa, aproveite essa grande chance.

OMO Multiação você já conhecia a muito tempo e agora você não pode deixar de experimentar o novo OMO Lavagem Perfeita que jé vem sendo bastante comentado nas redes sociais e agora você também pode participar dessa grande promoção.

Essa também pode ser a chance de conhecer aquele seu ídolo pessoalmente, então não deixe de conhecer as celebridades que estão na promoção novo OMO Visita Surpresa e garanta a sua participação.

Cadastrar Visita Surpresa Novo OMO


O primeiro passo para participar é acessar o Site Oficial e escolher uma das celebridades:

1-Evaristo Costa
2-Fernanda Souza
3-Fernanda Gentil
4-Marcos Mion
5-Michel Teló
6-Preta Gil

Após escolher o seu artista favorito, você deve se cadastrar na promoção, veja o passo a passo como realizar o seu cadastro na nova promoção Omo Visita Surpresa e garanta o quanto antes a sua participação.

Para cadastrar na promoção Novo Omo visita surpresa é só acessar o Site Oficial, depois você precisa preencher as suas informações como o seu instagram, nome, celular e email, o próximo passo é responder a pergunta de forma criativa.

A promoção Novo OMO 2019 Visita Surpresa já começou e você poderá participar até o dia 25 de abril de 2019, não deixe de ler o regulamento completo antes de participar.

Nenhum comentário :