Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Visa e Amazon Dia das Mães 2019 - Ganhe 70 Reais na Fatura

Nenhum comentário

Promoção Vai de Visa e Amazon Brasil Dia das Mães 2019, faça comprar no site ou app Amazon e recebe o valor de 70 reais em crédito de volta, saiba aqui todos os detalhes da nova promoção Visa e Amazon Brasil e não deixe de aproveitar essa oportunidade no dia das mães 2019.

Visa e Amazon Brasil estão apresentando uma ótima promoção para o dia das mães 2019, aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também descobrir como garantir a sua participação.

Programa Vai de Visa oferece diversas vantagens incríveis e a parceria com Amazon Brasil acaba de apresentar a nova promoção especial para o dia das mães 2019 que está chegando, não fique de fora dessa grande promoção.
Cadastrar Promoção Visa e Amazon Dia das Mães 2019 - Ganhe 70 Reais na Fatura
Cadastrar Promoção Visa e Amazon Dia das Mães 2019 - Ganhe 70 Reais na Fatura

O dia das mães 2019 está chegando e você tem diversas opções de presente no site ou pelo aplicativo Amazon Brasil e quem tem cartão Visa pode participar da promoção especial que oferece o valor de 70 reais de volta na fatura, se você ainda não sabe como a promoção Vai de Visa e Amazon Brasil funciona é só acompanhar as dicas aqui.

A promoção Visa e Amazon Brasil dia das mães 2019 é imperdível, se você tem cartão Visa é só ficar atento as informações para garantir a sua participação e garantir o valor de volta na sua fatura.

Com o dia das mães 2019 se aproximando, todos querem oferecer um ótimo presente e quem tem cartão Visa pode aproveitar essa grande promoção e garantir o valor de 70 reais de volta da fatura, entenda como a nova promoção funciona e não fique de fora.

Quem não perde uma promoção, também deve ficar atento a nova promoção Vai de Visa e Amazon Brasil dia das mães 2019, essa é a sua chance de comprar presente para sua mãe e ainda receber um valor de volta na fatura, saiba mais.

Promoção Vai de Visa e Amazon Brasil Dia das Mães 2019


É muito fácil participar da promoção, o primeiro passo é acessar o Site Oficial Vai de Visa e cadastrar os seus cartões Visa, depois é só realizar comprar no site ou aplicativo Amazon Brasil com os mesmos cartões que você cadastrou e acumular o valor de 200 reais em compras.

Dessa forma, você vai ganhar o valor de 70 reais de volta na sua fatura, não é demais? Somente Visa e Amazon poderiam apresentar uma promoção assim para o dia das mães 2019.

Em até 30 dias úteis, você vai receber o crédito na sua fatura do cartão que você usou, cada cartão elegível poderá receber 1 crédito de 70 reais.

Antes de participar da nova promoção Visa e Amazon Brasil Dia das Mães 2019, você deve ler o regulamento completo da promoção, você tem até o dia 12 de maio de 2019 para participar da promoção e poderá fazer o cadastro na promoção até o dia 10 de julho de 2019.

Nenhum comentário :