Cartola FC 2019 Nova Promoção Oferece Carro Zero e Prêmios Dinheiro

Nenhum comentário

A nova promoção Cartola FC 2019 está oferecendo um automóvel zero km e prêmios em dinheiro para os melhores jogadores pro, conheça aqui os detalhes e saiba como ter a chance de ganhar.

Cartola FC é um dos games mais populares do Brasil e agora você também pode concorrer à prêmios incríveis como um automóvel zero km além de prêmios em dinheiro para os melhores jogadores pro.

Se você ainda não conhece Cartola FC, não deixe de conferir e também garantir a sua participação na nova promoção que vai sortear um carro novinho, ta esperando o que para participar da nova promoção Cartola FC 2019.
Cartola FC 2019 Nova Promoção Oferece Carro Zero e Prêmios Dinheiro
Cartola FC 2019 Nova Promoção Oferece Carro Zero e Prêmios Dinheiro

Quem já tem cadastro não pode deixar de se tornar Pro e ter a oportunidade de acessar as rodadas e jogar para ter a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos.

Cartola FC é um game que acontece juntamente com o famoso "Campeonato Brasileiro" da série A, os participantes criam times de competição e fazem aposta em quem são os destaques de cada uma das rodadas do Brasileirão 2019.

Faça a escolha dos jogadores que apresentam melhores rendimentos e acumule pontos para ter a chance de se dar bem no final das rodas, lembrando que Cartola FC acontece durante todo ano de 2019 e você pode participar da promoção e concorrer aos prêmios.

Promoção Cartola FC 2019 Carro 0KM e Prêmios em Dinheiro


Os melhores posicionados nos ranking vão ser contemplados com prêmios no final da competição, você pode ganhar um carro zero km e também prêmios em dinheiro.

Os prêmios em dinheiro são oferecidos nas rodadas mensais, você pode participar da promoção Cartola FC 2019 até o dia 31 de outubro de 2019, o ganhador da promoção vai ser apresentado no dia 11 de dezembro, o dia que acontece o sorteio da promoção.

Acesse o Site Oficial para conhecer todos os detalhes e tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção Cartola FC 2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário