Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mitada Premiada Cartola FC 2020 Pro Vale-Compras 60 Mil Reais

Nenhum comentário

A nova promoção mitada premiada Cartola FC 2020 está oferecendo vale-compras 60 mil reais na Casas Bahia para os melhores jogadores pro, conheça aqui os detalhes e saiba como ter a chance de ganhar.

Cartola FC é um dos games mais populares do Brasil e agora você também pode concorrer à prêmios incríveis como o vale-compras no valor de 60 mil reais para os melhores jogadores pro, já pensou se você levar esse prêmio.

Se você ainda não conhece Cartola FC, não deixe de conferir e também garantir a sua participação na nova promoção que vai premiar com um incrível vale-compras, ta esperando o que para participar da nova promoção Cartola FC 2020.

Promoção Mitada Premiada Cartola FC 2020 Pro Vale-Compras 60 Mil Reais
Promoção Mitada Premiada Cartola FC 2020 

Quem já tem cadastro não pode deixar de se tornar Pro e ter a oportunidade de acessar as rodadas e jogar para ter a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos.

Cartola FC é um game que acontece juntamente com o famoso "Campeonato Brasileiro" da série A, os participantes criam times de competição e fazem aposta em quem são os destaques de cada uma das rodadas do Brasileirão 2020.

Faça a escolha dos jogadores que apresentam melhores rendimentos e acumule pontos para ter a chance de se dar bem no final das rodas, lembrando que Cartola FC acontece durante todo ano de 2020 e você pode participar da promoção e concorrer aos prêmios.

Promoção Mitada Premiada Cartola FC 2020 Pro


Os melhores posicionados nos ranking vão ser contemplados com prêmios no final da competição, você pode ganhar um carro zero km e também prêmios em dinheiro.

Fique de olho no período de participação da promoção Cartole FC 2020

Acesse o Site Oficial para conhecer todos os detalhes e tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção Cartola FC 2020.

Nenhum comentário :