Ovo de Chocolate Gigante Páscoa 2019 Cacau Show

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Ovo de Chocolate Gigante Páscoa 2019 Cacau Show

Como participar da promoção ovo de chocolate gigante 2019 Cacau Show páscoa e concorrer? Se você ainda não sabe como funciona a nova promoção de páscoa Cacau Show, é só ficar de olho nos detalhes aqui e também concorrer ao grande prêmio.

Se você ainda não está participando da nova promoção que a Cacau Show preparou para a páscoa 2019, não deixe de conhecer aqui as informações e também garantir a sua participação.

Quem já passou por uma das várias lojas da Cacau Show e viu aquele ovo enorme da páscoa 2019 e também tem vontade de ganhar, precisa participar da promoção que está acontecendo.

Ovo de Chocolate Gigante Páscoa 2019 Cacau Show
Ovo de Chocolate Gigante Páscoa 2019 Cacau Show

Todos os anos quando a páscoa está se aproximando, você pode contar com uma grande promoção acontecendo nas lojas Cacau Show e claro que na páscoa 2019 não seria diferente.

Você que nunca participou da promoção de páscoa Cacau Show que oferece um ovo enorme, é só ficar atento as informações aqui para saber como a promoção desse ano funciona e também ter a chance de ganhar.

Tamanho Ovo Gigante Cacau Show Páscoa 2019


Nesse ano o ovo de chocolate Gigante da Cacau Show tem 7kg, já pensou se você for o grande ganhador, são mais de 2 mil ovos de páscoa gigantes oferecidos na nova promoção de páscoa 2019 da Cacau Show

Se você ainda não entrou nessa, aprenda a participar da promoção para também ter a oportunidade de concorrer à um dos milhares de ovos oferecidos por loja da Cacau Show.

Muitas pessoas já estão garantindo a chance de concorrer aos ovos gigantes da Cacau Show na páscoa 2019, saiba como também entrar nessa e ter a chance de ganhar.

Ovo de Chocolate Gigante Cacau Show Páscoa 2019


Somente Cacau Show poderia apresentar um prêmio assim para a páscoa 2019, não é verdade? Para participar é só realizar compras no valor de 70 reais em uma das lojas Cacau Show, aproveite para compras os presentes de páscoa e garantir a sua participação.

Após realizar a compra no valor estipulado, é necessário acessar o Site Oficial da promoção Ovo Gigante de Chocolate Páscoa 2019 Cacau Show e realizar o seu cadastro na promoção.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na nova promoção Cacau Show páscoa 2019 ovo de chocolate gigante, não deixe de garantir a sua participação e a oportunidade de concorrer.