Páscoa Extra 2019 Ache os Ovos - Ganhe Descontos Chocolates Lacta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Páscoa Extra 2019 Ache os Ovos - Ganhe Descontos Chocolates Lacta

Lojas Extra Páscoa 2019 Ache os Ovos é a brincadeira através do aplicativo "Clube Extra" onde você deve usar a câmera do celular para buscar por descontos em chocolates Lacta nas lojas, saiba mais.

Na páscoa Extra 2019 você encontra toda a variedade de chocolates e também pode participar da brincadeira "Ache os Ovos", você poderá encontras prêmios que são oferecidos como descontos exclusivos na compra de chocolates da marca Lacta.

A rede Extra fez uma grande negociação com a Lacta para a páscoa 2019, dessa forma, você vai poder aproveitar essa grande brincadeira de "Ache os Ovos no Extra" e assim conseguir descontos incríveis em chocolates Lacta.

Páscoa Extra 2019 Ache os Ovos - Ganhe  Descontos Chocolates Lacta
Páscoa Extra 2019 Ache os Ovos - Ganhe  Descontos Chocolates Lacta 

No próximo dia 08 de abril 2019 o Extra apresenta a brincadeira "Ache os Ovos" em suas lojas, aqui você vai entender melhor como funciona e também garantir a sua participação para ter a chance de aproveitar descontos incríveis, não fique de fora.

Quem participar da brincadeira Ache os Ovos Extra, vai ter a oportunidade de encontrar descontos exclusivos na linha de chocolates da Lacta, entenda melhor como funciona e não deixe de participar.

Páscoa Extra 2019 Ache os Ovos


Para participar é necessário ter o aplicativo do programa de fidelidade "Clube Extra" , você vai encontrar um botão especial convidando para ativar a câmera do celular e assim começar a brincadeira nas lojas Extra.

Em toda a loja estão espalhadas tags visível em realidade aumentada na câmera do celular, se você encontrar, o coelhinho da Páscoa Extra 2019 vai aparecer fazendo uma dança e você vai receber um banner com descontos exclusivos da linha de chocolates da Lacta.