Promoção Animados Zoo Páscoa 2019 Compre Ganhe Caneca Personalizada - Richester

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Animados Zoo Páscoa 2019 Compre Ganhe Caneca Personalizada - Richester

Promoção Animados Zoo Páscoa 2019 Compre Ganhe Caneca Personalizada, conheça a nova promoção produtos Richester Animados Zoo para essa Páscoa, não deixe de participar e garantir uma linda caneca personalizada, veja aqui os detalhes.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Animados Zoo Páscoa 2019, é a promoção "Páscoa Animada", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender a participar e garantir o seu prêmio que está sendo oferecido em forma de caneca personalizada.

A promoção Richester páscoa 2019 produtos Animados Zoo já está fazendo o maior sucesso pois é uma promoção no estilo "Compre e Ganhe" é só participar e garantir o seu prêmio, não deixe de aproveitar essa oportunidade e garantir também a sua caneca personalizada Animados Zoo.

Promoção Animados Zoo Páscoa 2019 Compre Ganhe Caneca Personalizada - Richester
Promoção Animados Zoo Páscoa 2019 Compre Ganhe Caneca Personalizada - Richester

Você também pode participar da nova promoção Animados Zoo Páscoa 2019 para fazer a coleção de canecas, no total são 4 modelos diferentes para você colecionar, não deixe de garantir a sua participação nessa promoção que já é um sucesso nessa páscoa.

Se você ainda não sabe qual ovo de páscoa oferecer de presente para o seu filho, você tem a opção de oferecer os ovos e páscoa da marca e ainda pode aproveitar a promoção Páscoa Animada Animados Zoo.

Animados Zoo apresenta uma turminha com personagens que fazem o maior sucesso, são eles:

1-Bribri
2-Celão
3-Dikinha
4-Dobi
5-Gika
6-Kiko
7-Pripri
8-Tanhão
9-Tereko
10-Tikota
11-Ventola
12-Xelinha
13-Xexão
14-Zoião
15-Zonkinho

Saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação, você pode garantir uma linda caneca personalizada da marca, entenda como a promoção "Páscoa Animada Animados Zoo" funciona.

Promoção Páscoa 2019 Animados Zoo Richester


Animados Zoo é a marca dos famosos bolinhos e biscoitos Richester e nessa promoção de páscoa você pode aproveitar para garantir um ótimo brinde que está sendo oferecido na nova promoção "Páscoa Animada".

A promoção Animados Zoo Páscoa 2019 é no estilo compre e ganhe, para participar é só comprar 3 chocowafer Animados Zoo no pack promocional, dessa forma, você ganha uma linda canecas personalizada da turma Animados Zoo.

Essa promoção é válida para as lojas participantes nas seguintes cidades:

1-Ceará
2-Bahia
3-Rio Grande do Norte
4-Piauí
5-Maranhão
6-Rio de Janeiro
7-Distrito Federal
8-Belém do Pará

Consulte o regulamento completo da promoção Animados Zoo Páscoa 2019 para conhecer os supermercados participantes o regulamento completo está disponível no site oficial da promoção.