Promoção Batom Lápis Mate Grátis Mês do Seu Aniversário - Quem Disse Berenice

Nenhum comentário

Promoção Quem Disse Berenice oferece um batom lápis grátis no mês do seu aniversário, saiba aqui os detalhes de como se cadastrar e garantir o seu lápis no mês do seu aniversário, não perca essa promoção de sucesso.

Quem Disse Berenice sempre apresenta produtos de qualidade que fazem o maior sucesso e se você ainda não conhece a promoção que oferece um lápis mate grátis no mês do seu aniversário, é só ficar de olho nos detalhes para também garantir o seu.

Quem participou anteriormente da promoção Quem Disse Berenice que oferece um brinde no mês do seu aniversário, ganhava um creme para as mãos, mas agora o brinde mudou e você pode ganhar 1 lápis mate grátis.

Promoção Batom Lápis Mate Grátis Mês do Seu Aniversário - Quem Disse Berenice
Promoção Batom Lápis Mate Grátis Mês do Seu Aniversário - Quem Disse Berenice

É muito fácil participar e cadastrar na promoção Quem Disse Berenice no mês do seu aniversário, aprenda como a promoção funciona e não deixe de garantir o seu brinde.

Se você ainda não faz parte do Clube das Berês, não fique de fora pois você pode aproveitar as melhores oportunidade da marca e participar de ótimas promoções incríveis.

Lápis Batom Mate Grátis Quem Disse Berenice no Mês de Aniversário


Acabam de chegar os lápis batom mate Quem Disse Berenice, são seis cores super modernas, confira:

1-Rosaliz,
2-Begeliz
3-Barronliz
4-Binholiz
5-Cerejaliz
6-Vermeliz

Muitas mulheres adoram o efeito mate que esse batom proporciona e se você ainda não conhece pode garantir uma amostra grátis no mês do seu aniversário.

Para participar basta de cadastrar no "Clube das Berês", é possível fazer o cadastro até o último dia do mês do seu aniversário.

No mês do seu aniversário, você vai receber um email para retirar o brinde que é 1 lápis batom matte em uma loja Quem Disse Berenice, fique atento aos seus email, averigue bem para não perder o seu brinde grátis no mês do seu aniversário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário