Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção BH Shopping Dia das Mães 2019 Compre Ganhe Pulseira Cristais Swarovski

Nenhum comentário

Promoção BH Shopping Dia das Mães 2019 Compre e Ganhe Pulseira Cristais Swarovski, aproveite a nova promoção e garanta um ótimo brinde, saiba como garantir a sua pulseira.

A promoção do BH Shopping para o dia das mães 2019, vem chamando bastante a atenção pois é uma promoção no estilo "Compre e Ganhe" é só participar e garantir uma linda pulseira e ainda ter a chance de concorrer à um SUV Volvo XC40 T4.

As pessoas que ainda não sabem o que oferecer de presente no dia das mães desse ano, não pode deixar de conferir todas as alternativas no BH Shopping.
Promoção BH Shopping Dia das Mães 2019 Compre Ganhe Pulseira Cristais Swarovski
Promoção BH Shopping Dia das Mães 2019 Compre Ganhe Pulseira Cristais Swarovski

Não importa qual o estilo da sua mãe, com certeza, você poderá encontrar o presente ideal e ainda garantir o prêmio oferecido nessa promoção que é uma linda pulseira de cristais Swarovski, aproveite essa oportunidade incrível e ainda concorrer SUV Volvo.

BH Shopping está completando seu 40º aniversário e apresentando essa grande promoção especial para o dia das mães 2019, saiba como garantir a sua participação.

Promoção Dia das Mães 2019 BH Shopping


Quer garantir uma linda pulseira e ainda concorrer à um SUV Volvo na promoção especial dia das mães 2019 BH Shopping? Veja como a promoção funciona e tenha também a chance de participar.

Para participar é só comprar o valor de 500 reais nas lojas participantes BH Shopping e você ganha uma linda pulseira Swarovski, além disso, vai receber um cupom para concorrer a SUV Volvo XC40 T4, o sorteio da SUV vai acontecer no dia 13 de maio de 2019 ao meio dia.

Você pode participar da promoção dia das mães BH Shopping até o dia 12 de maio de 2019, não fique de fora leia o regulamento completo no Site Oficial e aproveite essa oportunidade incrível que está sendo oferecida.

Nenhum comentário :