Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Central Plaza Dia das Mães 2019 - 10 Mil Reais Vale-Viagem

Nenhum comentário

Promoção Shopping Central Plaza Dia das Mães 2019 oferece três prêmios no valor de 10 mil reais em vales viagem e também à 20 mil vales-compras no valor de 2 mil reais, saiba como garantir a sua participação nessa nova promoção especial.

É sempre bom participar das melhores promoções e ter a chance de conquistar prêmios que realmente valem a pena, não é verdade? A nova promoção recém lançada do Central Plaza Shopping vem chamando a atenção, saiba maiores detalhes e aproveite.

Hoje você vai conhecer a promoção especial dia das mães 2019 Central Plaza Shopping e ter a chance de concorrer à ótimos prêmios, já pensou em oferecer o presente ideal para sua mãe e ainda concorrer à prêmios?

Promoção Central Plaza Dia das Mães 2019 - 10 Mil Reais Vale-Viagem
Promoção Central Plaza Dia das Mães 2019 - 10 Mil Reais Vale-Viagem 

Após conhecer melhor a premiação da nova promoção do Central Plaza Shopping, você também vai demonstrar interesse em participar, essa promoção já começou e muitas pessoas já estão garantindo a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Se você quer garantir um ótimos presente para sua mãe no dia das mães 2019, você tem diversas opções incríveis no Central Plaza e ainda pode ter a sorte de ganhar um ótimo prêmio, fique atento e não deixe de participar.

Premiação Promoção Dia das Mães 2019 Central Plaza Shopping


Depois de conferir os prêmios da nova promoção Central Plaza Shopping, você também vai ter interesse em participar e ter a oportunidade de concorrer, não fique de fora.

Conheça os prêmios que você pode ter a oportunidade de ganhar na nova promoção especial dia das mães 2019 Central Plaza Shopping:

1-Três Vales-Viagem de 10 mil reais

2-Vinte Vales-Compras no valor de 2 mil reais

Garanta o presente da sua mãe e participe da nova promoção do Central Plaza Shopping, essa oportunidade é imperdível e você não pode ficar de fora.

Os ganhadores da promoção Central Plaza Shopping Dia das Mães 2019 vão ter a chance de aproveitar uma incrível viagem ou um ótimo valor em vale-compras.

Promoção Dia das Mães 2019 Central Plaza Shopping


Independente do estilo da sua mãe, o presente ideal para ela está no Central Plaza Shopping, saiba como a promoção funciona e garanta a sua participação o quanto antes.

Para participar é só realizar compras no valor de 200 reais nas lojas participantes, dessa maneira, você garante um cupom para participar da promoção e concorrer aos prêmios.

Com o cupom em mãos, basta preencher o cadastro e também deve apresentar as notas fiscais no balcão de trocas que fica na praça de eventos do shopping, trocando suas notas de segunda a quinta, você ganha cupons em dobro(Exceto Feriado).

Entre no Site Oficial para ler o regulamento completo da nova promoção Central Plaza Shopping Dia das Mães 2019, você poderá participar até o dia 19 de maio de 2019.

Nenhum comentário :