Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Coca-Cola Retornável Fogão Por Loja - Mais Sabor em Família

11 comentários

A nova promoção Coca-Cola Retornável 2019 Mais Sabor em Família fogão por loja como prêmio, são mais de 4 mil fogões oferecidos nessa promoção, conheça aqui os detalhes e aprenda a participar e ter a chance de ganhar 1 fogão novinho.

Se você está precisando de um fogão novo, a nova promoção da Coca-Cola Retornável pode ajudar a conquistar, na promoção Coca-Cola Mais Sabor em Família 2019, você tem a oportunidade de concorrer à 1 fogão por loja participante, são mais de 4 mil fogões e você tem grandes chances de ganhar.

A nova promoção Coca-Cola Retornável 2019 Mais Sabor Em Família já está fazendo o maior sucesso e se você ainda não está participando é só ficar de olho nas informações aqui e também ter a chance de participar.
Promoção Coca-Cola Retornável Fogão Por Loja - Mais Sabor em Família
Promoção Coca-Cola Retornável Fogão Por Loja - Mais Sabor em Família

Hoje você vai conhecer os detalhes da nova promoção Coca-Cola Retornável 2019 que está oferecendo como prêmio mais de 4 mil fogões, será 1 fogão por loja participante e se você ainda não sabe como a promoção funciona é só ficar de olho nos detalhes e também garantir a sua participação no sorteio.

São muitos fogões oferecidos na nova promoção Coca-Cola Retornável 2019 e você tem grandes chances de ser um dos ganhadores, já pensou se você participar e levar um fogão novinho pra casa?

Muitas pessoas querem ter a oportunidade de ganhar um fogão novo e trocar aquele fogão velhinho que tem em casa e a nova promoção Coca-Cola Retornável pode ajudar você a conquistar esse prêmio incrível.

Mais de 4 Mil Fogões Promoção Coca-Cola Retornável


Se você ainda não está participando da nova promoção Coca-Cola Retornável 2019 que está oferecendo como prêmio mais de 4 mil fogões, é só ficar de olho nos detalhes aqui e também garantir a sua participação.

É muito fácil participar da nova promoção Coca-Cola Retornável 2019 e você ainda tem a chance de ganhar mais cupons com a dica que vamos mostrar aqui, fique atento as informações e aproveite.

Para participar da nova promoção Coca-Cola Retornável 2019 é só realizar a compra de 2 Coca-Cola original retornável 2 litros e você ganha 1 cupom para participar da promoção.

A dica que podemos deixar para você ter mais chance de ganhar é realizar a compra de 1 Coca-Cola original retornável 2L+ 1 Coca-Cola 2L sem açúcar ou 1 fanta 2L pode ser fanta laranja, fanta uva ou fanta guaraná, dessa forma, você ganha 2 cupons da promoção Mais Sabor em Família 2019.

Com o seu cupom da promoção coca-cola retornável em mãos, você deve preencher com suas informações e depois é só colocar na urna da promoção e assim você já vai estar concorrendo ao fogão oferecido como prêmio da promoção, não fique de fora.

Antes de participar da nova promoção Coca-Cola retornável 2019 é importante acessar o Site Oficial para ler o regulamento completo e também conhecer todas as lojas que participam da promoção.

Veja os locais das lojas participantes e garanta a sua participação na nova promoção Coca-Cola retornável, vai ser sorteado 1 fogão por loja, são mais de 4 mil fogões e você tem grandes chances de ganhar, aproveite essa nova promoção que a Coca-Cola acaba de lançar.

Você pode participar da nova promoção Coca-Cola retornável 2019 fogões como prêmio até o dia 1 de maio.

11 comentários :

Unknown disse...

O gerente do mercado que compro... me falou que eu fui sorteada na promoção do fogão... mas ainda não recebi nenhuma notificação da coca cola... como faço?

Tatiane kiszewski disse...

Ganhei fogão mais ate agora não recebi tinha cido marcado pro dia 15/05 mas não recebi ainda como faço?

Unknown disse...

Fui sorteada mas até hoje não me recebi o fogão como faço?

Unknown disse...

Fui sorteada mas até hoje não me recebi o fogão como faço?

Unknown disse...

Fui sorteada na promoção coca cola retornavel e estou aguardando o prêmio sou Miriã da Silva Gonçalves

Unknown disse...

Linha filha foi sorteada na promoção do Fogão dua 5 maio mas até agora não foi feita entrega

Unknown disse...

Fui sorteada mas até agora ninguém responsável da Coca cola me informou de nada e nem me procurou para me informar quando irei receber o fogão. 😠

Unknown disse...

Quando receberei meu fogão?

Unknown disse...

Fui sorteada na promoção do fogão da Coca cola mas ainda não recebi, o que devo fazer?

Tatiane kiszewski disse...

Ainda esperando receber meu fogão

Unknown disse...

Tb ganhei no sorteio e até agora n recebi o fogão e nem satisfação da coca cola