Promoção Disensa Aniversário 2019 - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Disensa Aniversário 2019 - Prêmios, Participar

Promoção Disensa Material de Construção Aniversário 2019, conheça aqui os prêmios e como participar da nova promoção em comemoração ao aniversário desse ano, não fique de fora.

Quando o assunto é material de construção, Disensa é especialista e agora você pode participar da nova promoção de aniversário 2019 que está oferecendo ótimos prêmios.

Aqui você vai conhecer todos os prêmios oferecidos na promoção Disensa Material de Construção Aniversário 2019 e também as informações para garantir a sua participação e também ter a oportunidade de concorrer.

Promoção Disensa Aniversário 2019 - Prêmios, Participar
Promoção Disensa Aniversário 2019 - Prêmios, Participar

Disensa oferece as melhores opções para você quando o assunto é material de construção, existem unidades Disensa Material de Construção nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia.

Se você ainda não conhece Disensa Material de Construção, você não pode deixar de conferir e também garantir a sua participação na promoção especial de aniversário 2019 que está oferecendo ótimos prêmios.

Prêmios Promoção Disensa Aniversário 2019


É muito fácil participar da nova promoção Disensa Material de Construção e também ter a oportunidade de ganhar, conheça melhor os prêmios e como garantir a sua participação.

Participe da promoção Disensa Aniversário 2019 e concorras aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Vale-Compras no valor de 5 mil reais

2-Prêmios Instantâneos que são copos de acrílico, chaveiros tijolo, garradas de plástico e caneta plástica

3-Cinco Projetos Arquitetêonicos com a arquiteta mais famosa do youtube

Fique atento pois a nova promoção Disensa Material de Construção aniversário 2019 já começou e você poderá participar até o dia 1 de maio de 2019, saiba como garantir a sua chance de ganhar.

Promoção Disensa Material de Construção Aniversário 2019


Para participar da promoção é só realizar compras no valor de 200 reais em uma das lojas Disensa e você ganha 1 cupom da promoção de aniversário 2019.

Ao realizar compra de conexões ou tubos Amanco ou manta líquida de 18kg Quartzolit, você ganha um cupom extra por marca, você pode ganhar no "Achou-Ganhou" e também concorrer à prêmios através do sorteio.

São muitos prêmios e você tem grandes chances de ganhar, não fique de fora da promoção de aniversário 2019 Disensa, leia o regulamento completo da promoção no Site Oficial e fique atento ao período de participação para não perder a oportunidade.