Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Gallo 100 Anos Compre Ganhe Tábua de Frios - Aniversário 2019

Nenhum comentário

Promoção Gallo 100 Anos Compre Ganhe Tábua de Frios, no aniversário 2019 dessa grande marca de azeites, vinagre, azeitona e pimenta você participa e gana uma tábua de mesa para queijo e frios, saiba mais.

Gallo você já conhece e confia a muitos anos, não é verdade? São diversos produtos de qualidade que sempre fazem o maior sucesso e agora você pode participar da promoção Gallo 100 anos e garantir um ótimo brinde.

Nesse ano de 2019 Gallo está comemorando seu aniversário de cem anos e quem ganha presente é você, através dessa promoção você pode garantir um brinde incrível que está sendo oferecido como uma tábua de mesa para queijo e frios, não é demais?

Promoção Gallo 100 Anos Compre Ganhe Tábua de Frios - Aniversário 2019
Promoção Gallo 100 Anos Compre Ganhe Tábua de Frios - Aniversário 2019

Muitas pessoas já garantiram o brinde que está sendo oferecido na promoção Gallo cem anos e claro que você também não pode ficar de fora, saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

É importante lembrar que a promoção Gallo 100 anos aniversário 2019 já começou e vai até o dia 21 de abril de 2019, antes de participar você precisa saber quais são as lojas que participam da promoção, você encontra a relação completa no site da promoção.

A promoção Gallo 100 anos é válida para as seguintes cidades:

1-Ribeirão Preto
2-São Paulo
3-Salvador
4-Belo Horizonte
5-Recife
6-Rio de Janeiro
7-Natal
8-Campinas

Se você está em alguma dessas cidades, só precisa conhecer as lojas participantes e assim garantir a sua participação e o seu brinde da promoção Gallo 100 Anos.

Promoção Gallo 100 Anos Compre Ganhe Tábua Frios


Para ganhar o seu brinde que está sendo oferecido como tábua de frios, é só comprar dois produtos Gallo nas lojas participantes, produto pelo local de degustação dos produtos Gallo e escolha os produtos que você deseja comprar.

Você vai receber um kit que lacrado já com o brinde, depois é só passar pelo caixa e pagar pelos produtos, para participar e ganhar o brinde você deve comprar 1 azeite Gallo extra virgem clássico ou reserva e um outro produto de qualquer uma das categorias como vinagre, azeitonas ou pimenta Gallo.

Seguindo esses passos, você garante o seu brinde na promoção Gallo 100 anos, uma tábua de frios, essa promoção já está valendo e você pode aproveitar até o dia 21 de abril de 2019.

Nenhum comentário :