Promoção KFC Ingressos Filme De Pernas Pro Ar 3 - Sessão KFC 2019 Compre Ganhe

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção KFC Ingressos Filme De Pernas Pro Ar 3 - Sessão KFC 2019 Compre Ganhe

Promoção KFC ganhe ingressos para assistir ao novo filme "De Pernas Pro Ar 3", saiba aqui os detalhes da promoção Sessão KFC compre e ganhe ingressos, não deixe de aproveitar a oportunidade.

Nova promoção KFC oferece ingressos para você assistir ao novo filme da atriz Ingrid Guimarães "De Pernas Pro Ar 3", aqui você vai conhecer os detalhes de como a promoção funciona e também garantir o seu ingresso.

KFC apresenta o melhor frango do mundo para você, se você ainda não conhece o cardápio do KFC, você não pode deixar de conferir e agora você pode participar da nova promoção KFC que está fazendo o maior sucesso.

Promoção KFC Ingressos Filme De Pernas Pro Ar 3 - Sessão KFC 2019 Compre Ganhe
Promoção KFC Ingressos Filme De Pernas Pro Ar 3 - Sessão KFC 2019 Compre Ganhe

Ao participar da nova promoção KFC 2019, você garante ingressos para o filme De Pernas Pro Ar, aqui você vai entender melhor como a nova promoção funciona e também poderá assistir ao filme mais comentado do momento.

Se você assistiu aos dois primeiros filmes De Pernas Pro Ar, você não pode perder o terceiro filme que acaba de ser lança e na nova promoção KFC, você garante os seus ingressos, é muito fácil participar pois essa promoção é no estilo compre e ganhe.

Já pensou em aproveitar o maravilhoso frango do KFC e ainda garantir os ingressos para assistir ao novo filme De Pernas Pro Ar 3, some KFC poderia apresentar uma promoção assim para seus clientes, não fique de fora.

Se você ainda não participou da promoção ou não sabe como ganhar os ingressos para o novo filme da atriz Ingrid Guimarães é só acompanhar as informações de como funciona a nova promoção KFC compre e ganhe.

Nova Promoção KFC Compre Ganhe Ingressos De Pernas Pro Ar 3


É muito fácil participar da nova promoção KFC onde você compra e ganha ingressos para o filme do momento, essa promoção é no estilo compre e ganhe, portanto é só participar e garantir o seu ingresso, não tem sorteio.

A nova promoção Sessão KFC já é um verdadeiro sucesso e diversas pessoas já garantiram seus ingressos, você também não pode ficar de fora.

Para participar é só comprar os seguintes combos no KFC e você garante ingresso:

1-Balde KFC Mega ou Grande + 2 refrigerantes de 700 ml, você ganha 2 ingressos para o filme De Pernas Pro Ar 3

2-Minibalde KFC + refrigerante de 700 ml, você ganha 1 ingresso para o filme De Pernas Pro Ar 3

3-Big Box KFC + Up refrigerante de 700ml+Up Batata grande, você ganha 1 ingresso para o filme De Pernas Pro Ar 3

Viu só como é fácil garantir o seu ingresso para o filme De Pernas Pro Ar 3, não perca essa chance incrível que KFC está apresentando na nova promoção Sessão KFC 2019.