Promoção Lojas Edmil 2019 Concorra Kit Produtos GA.MA Feminino ou Masculino

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lojas Edmil 2019 Concorra Kit Produtos GA.MA Feminino ou Masculino

Promoção Lojas Edmil 2019 concorra a um mega kit feminino ou masculino GA.MA, veja aqui os detalhes de como a promoção funciona e garanta também a sua participação para ter a oportunidade de concorrer.

Lojas Edmil oferece diversos produtos de qualidade para você e agora você também pode participar da nova promoção de forma gratuita e ter a chance de concorrer á um incrível kit de produtos GA.MA.

Estão sendo oferecidos nessa promoção kit de produto GA.MA masculino ou feminino e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes de como a nova promoção lojas Edmil funciona para também poder garantir a sua chance de ganhar.

Promoção Lojas Edmil 2019 Concorra Kit Produtos GA.MA Feminino ou Masculino
Promoção Lojas Edmil 2019 Concorra Kit Produtos GA.MA Feminino ou Masculino

É muito fácil participar da promoção e você nem precisa comprar nada, é só compreender os detalhes de como a promoção funciona e também garantir a sua participação, muitas pessoas já estão participando e concorrendo aos kits.

Se você ainda não conhece as lojas Edmil, essa é uma ótima oportunidade para conferir pois são diversos tipos de produtos que você pode comprar e agora também pode participar facilmente dessa promoção que oferece kits GA.MA.

Prêmios Promoção Edmil Lojas 2019


Será sorteado um kit masculino e um kit feminino de produtos GA.MA, confira:

1-Prêmio Kit Masculino GA.MA: Barbeador Gama Gsh890, Cortador de Cabelo Gama GM562.

2-Prêmio Kit Feminino GA.MA: Prancha Gama Keration Ceramic Ion, Secador Gama Keration 3D pro 2200w, Escova Alisadora Gama Innova Mini.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção das lojas Edmil e ter a chance de ganhar um incrível kit de produtos, não é mesmo?

Entenda como a promoção funciona e garanta hojes mesmo a sua participação nessa oportunidade incrível.

Promoção Edmil Lojas 2019 Concorra Kits Produtos GAMA


Para participar é só seguir os passos que vamos mostrar aqui e assim você já vai estar concorrendo aos prêmios oferecidos em kits.

1-Você precisa curtir a página oficial Edmil no Instagram e também no Facebook www.instagram.com/lojas_edmil e www.facebook.com/lojasedmiloficial.

2-Compartilhe a foto da promoção em modo público

3-Curta a publicação da promoção

4-Marque três amigos nos comentários da promoção

Seguindo esses passos, você já vai estar concorrendo aos prêmios oferecidos em kits de produtos GAMA, essa promoção vai até o dia 03 de maio de 2019, os ganhadores da promoção Lojas Edmil vão ser apresentados no dia 06 de maio.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção antes de participar, não perca o período que acontece a promoção.