Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mochilão Triibo 2019 Prêmios Semanais e Uma Viagem Chile

Nenhum comentário

Nova Promoção Triibo 2019 "Mochilão Triibo" concorra mochila e descanso pescoço toda semana e também a uma incrível Viagem para o Chile, não deixe de conhecer essa nova promoção e garantir também a sua participação.

Que tal ter a grande oportunidade de ganhar prêmios toda semana e uma viagem inesquecível para o Chile? Na nova promoção Triibo Mochilão 2019, você pode concorrer à esses incríveis prêmios, é só ficar atento(a) aos detalhes para também entrar nessa.

Hoje você vai ter a oportunidade de conhecer a nova promoção Triibo 2019, estamos falando da promoção "Mochilão Triibo" que já vem fazendo um grande sucesso e chamando a atenção nas redes sociais.
Promoção Mochilão Triibo 2019 Prêmios Semanais e Uma Viagem Chile
Promoção Mochilão Triibo 2019 Prêmios Semanais e Uma Viagem Chile

Se você está sempre de olho nas principais promoções que estão acontecendo, a nova promoção Mochilão Triibo é imperdível para você, além de prêmios toda a semana, está sendo apresentado como prêmio uma viagem dos sonhos para o Chile e claro que você não vai ficar de fora.

Muitas pessoas já estão participando da nova promoção Triibo 2019 "Mochilão Triibo" e claro que você não vai ficar de fora, aprenda hoje mesmo a participar e ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Quem participar da nova promoção "Mochilão Triibo" vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Mochila toda semana
2-Descanso de pescoço toda semana
3-Viagem para o Chile

Se você sempre quis conhecer o Chile e nunca teve oportunidade, a nova promoção Triibo Mochilão 2019, pode ajudar a realizar esse sonho, aprenda hoje mesmo a participar da promoção e também ter a oportunidade de concorrer.

Participar Nova Promoção Triibo 2019 "Mochilão Triibo"


Existem diversas formas de participar e garantir pontos para participar da promoção "Mochilão Triibo" e assim ter a chance de ganhar prêmios semanais ou a grande viagem para o Chile.

Para participar da promoção, você pode realizar as seguintes maneias:

1-Usar o aplicativo toda semana e você ganha +1 ponto

2-Compartilhar uma rede wifi você ganha +10 pontos por dia

3-Conectar nas redes wifi pelo app Triibo, você ganha +2 pontos por dia

4-Realizar o consumo nos estabelecimentos Triibo você ganha +3 pontos

5-Indicar um amigo você ganha + 10 pontos ao seu amigo permanecer ao menos 1 semana no app

6-Super pontos + 10 pontos a cada dez reais consumidos nos parceiros Triibo

7-Reportar problemas nas rede wifi Triibo + 5 pontos por semana

Viu só existem diversas formas de ganhar pontos na promoção "Mochilão Triibo 2019", não deixe de participar e concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e não deixe de garantir a sua participação na promoção Mochilão Triibo 2019.

Se você participou das promoções anteriores Triibo, você não pode deixar de participar da nova promoção Triibo 2019 "Mochilão Triibo".

Nenhum comentário :