Promoção Pátio Paulista Dia das Mães 2019 - Jeep Renegade Longitude

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pátio Paulista Dia das Mães 2019 - Jeep Renegade Longitude

Promoção Shopping Pátio Paulista Dia das Mães 2019 "Seja Amor Aonde For" está oferecendo um prêmio incrível nessa data tão importante do ano, aqui você vai conhecer os detalhes sobre o prêmios e também como ter a oportunidade de ganhar.

Hoje você vai conhecer a promoção do shopping Pátio Paulista para comemorar o dia das mães 2019, nessa promoção você poderá concorrer à um prêmio que é o sonho de muitas pessoas.

No Shopping Pátio Paulista você tem diversas opções de lojas e opções de presente para oferecer para sua mãe no dia das mães 2019, ainda é possível participar da promoção especial e concorrer à um incrível prêmio.

Promoção Pátio Paulista Dia das Mães 2019 - Jeep Renegade Longitude
Promoção Pátio Paulista Dia das Mães 2019 - Jeep Renegade Longitude

Se você ainda não sabe o que oferecer de presente no dia das mães 2019, é bom conferir as diversas alternativas no shopping Pátio Paulista, com certeza, você vai encontrar o presente que combina perfeitamente com a sua mãe.

A nova promoção do shopping Pátio Paulista vai até o próximo dia 12 de maio de 2019, fique de olho no período que acontece a promoção para não perder a chance de concorrer.

Promoção Dia das Mães 2019 Pátio Paulista


Quem participar da nova promoção Pátio Paulista 2019 Dia das Mães, vai ter a oportunidade de concorrer à um incrível automóvel Jeep Renegade Longitude, não é demais?

Já pensou se você comprar o presente da sua mãe no shopping Pátio Paulista e ainda ser o grande ganhadores desse incrível prêmio, não deixe de conferir os detalhes e também entrar nessa.

Para participar basta realizar comprar no valor de 450 reais nas lojas participantes, troque as notas no balcão de trocas que fica no piso "Maestro Cardim" por cupons da promoção.

Se você baixa o aplicativo do shopping Pátio Paulista, você vai ter direito à cupom em dobro e assim poderá ter mais chance de ganhar o automóvel Jeep Renegade.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no Site Oficial, o grande ganhador da promoção será apresentado no dia 13 de maio de 2019.