Promoção Praça da Moça 10 Anos Dia das Mães e Namorados 2019 - Apartamento

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Praça da Moça 10 Anos Dia das Mães e Namorados 2019 - Apartamento

Promoção Shopping Praça da Moça dia das mães e namorados 2019, em comemoração ao aniversário de dez ano, você pode ter a chance de participar dessa promoção e concorrer à 1 apartamento, não deixe de conferir.

A nova promoção Praça da Moça 2019 dia das mães e namorados está oferecendo um prêmio que é o sonho de muitas pessoas, ao participar da promoção de aniversário de 10 anos, você pode ter a chance de realizar o sonho da casa própria.

Shopping Praça da Moça está completando 10 anos e para comemorar essa data pra lá de especial, está apresentando uma promoção especial para o dia das mães e namorados 2019.

Promoção Praça da Moça 10 Anos Dia das Mães e Namorados 2019 - Apartamento
Promoção Praça da Moça 10 Anos Dia das Mães e Namorados 2019 - Apartamento

Ao participar da nova promoção Shopping Praça da Moça 2019, você vai ter a oportunidade de concorrer à 1 apartamento, isso mesmo! Quem participar da nova promoção poderá ter a chance de conquistar esse prêmio, não fique de fora.

Já pensou se você participar da nova promoção do shopping Praça da Moça dia das mães e namorados 2019 e for o grande ganhador do prêmio oferecido que é um apartamento? Não fique de fora, aprenda hoje mesmo a participar dessa promoção que já vem chamando a atenção nas redes sociais.

Promoção Praça da Moça dia das Mães e Namorados 2019


A nova promoção shopping Praça da Moça comemorando dia das mães e namorados 2019 já começou e você poderá participar até o dia 16 de junho de 2019.

No shopping Praça da Moça você encontra diversas opções de presente, tanto para presentear no dia das mães e também presentes para o dia dos namorados e ainda pode garantir a sua participação nessa nova promoção que oferece um apartamento como prêmio.

Para participar é só comprar o valor de 350 nas lojas participantes do shopping Praça da Moça, dessa forma, você ganha 1 cupom para participar do sorteio da promoção que está oferecendo 1 apartamento.

Realizando trocas de segunda à quinta feira, você ganha cupons em dobro dessa promoção, não deixe de garantir a sua participação e o grande ganhador vai ser apresentado no dia 17 de junho, o dia que acontece o sorteio do apartamento.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção no site oficial e fique atento ao período de participação para não acabar perdendo essa grande chance de realizar o sonho da casa própria.